Álbum de Jorge e Mateus é o 4º mais ouvido globalmente no Spotify

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Tudo em Paz“, da dupla Jorge e Mateus, já conquista sucesso meteórico nas plataformas digitais, especialmente no Spotify

Jorge e Mateus seguem colecionando excelentes resultados em sua carreira e não foi diferente com o novo trabalho “Tudo em Paz” . O álbum, lançado pela Som Livre na última semana, foi o quarto mais ouvido globalmente no Spotify e o único brasileiro no Top10, entre os dias 23 e 25 de abril. No dia seguinte ao lançamento, a dupla também conquistou outro grande marco na plataforma: todas as 15 faixas do projeto entraram no Top 200 Brasil.

No YouTube , as músicas “Troca” e “Namorando com saudade” apresentaram ótimo desempenho ficando em alta, em primeiro e segundo lugares, no decorrer do dia do lançamento na plataforma, na última sexta (23). No total, os quatro vídeos inéditos liberados (“Namora eu ai”, “Tudo em Paz”, “Troca” e “Namorando com saudade”) já acumulam cerca de nove milhões de views. E o videoclipe de “Lance Individual” , lançado em novembro de 2020 e que também faz parte do projeto, bateu nesta semana a marca de 100 milhões de visualizações. Com 15 anos de carreira, Jorge & Mateus renovaram recentemente seu contrato com a Som Livre reafirmando a longa parceria de sucesso.
“A Som Livre se orgulha a cada conquista de Jorge & Mateus e segue comemorando junto aos artistas os resultados de mais um lançamento de sucesso. Já são quase 10 anos de parceria e é incrível fazer parte desta trajetória e acompanhar de perto a evolução de uma das maiores duplas do Brasil”, declara Tatiana Cantinho, Head de Artístico e Repertório da Som Livre.

“Ficamos muito felizes por estarmos entre os 4 álbuns mais ouvidos no mundo, no Spotify. É a representação do Brasil, da nossa música sertaneja. Agradecemos imensamente pelo carinho e continuem escutando! Vocês fazem parte disso tudo!”, declara a dupla em tom de comemoração e agradecimento ao público.

Gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), em setembro de 2020, o álbum “Tudo em Paz” conta com 15 faixas, com uma participação de Marília Mendonça e foi lançado pela Som Livre no dia 22 de abril. O projeto audiovisual é também o nono álbum da carreira de Jorge & Mateus e chega em um ótimo momento profissional dos artistas, que foram os mais ouvidos da década passada no país de acordo com o Spotify, onde possuem cerca de 8 milhões de ouvintes mensais. “Tudo em Paz” possui produção musical de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Vieira e direção de vídeo da Unic Films.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy