O maior site sertanejo do Brasil

Jorge e Mateus se desentendem mais uma vez

0 148
\"Mateus

Mais uma vez a dupla Jorge e Mateus se desentende, desta vez foi durante a apresentação do carnaval em Salvador.

Estava tudo certo para que no último domingo (2) o trio elétrico da dupla Jorge e Mateus saísse as 16:00hs do Farol da Barra, mas o cantor Mateus se atrasou cerca de 20 minutos deixando o parceiro Jorge extremamente irritado. Não é a primeira vez que este tipo de incidente ocorre na dupla

“Ele enrolou para sair do hotel, o trio vai sair sem ele. É sempre assim. Ele quer que a gente passe na frente do hotel para pegá-lo, mas não tem como. Vamos embora”. Ironizou Jorge na saída do trio elétrico.

Quando Mateus chegou, por meio de uma van que ingressou no meio da folia, falando: “o segunda voz chega depois. Eu sempre chego depois”. Neste momento, Jorge começou o show sozinho e o segunda voz se dirigiu ao camarim. “Prontos para começar aí, não? Então vamos que vamos. Oi Salvador!”.

Preocupado em garantir a apresentação, Jorge pulou, gritou e tentou segurar os foliões dos dois lados do trio.

Jorge e Mateus no Itunes

Em 2012 a dupla se desentendeu seriamente após uma apresentação no Brazilian Day e depois durante a gravação do DVD em Londres. Embora a produção sempre desminta o próprio público tem acompanhado de perto o desgaste da relação entre os dois cantores.

Comentários
Loading...