Jorge e Mateus salvam a edição do Villa Mix Curitiba

0
\"A

Preços altos, chuva e frio não espantaram o público que queria assistir o show do Jorge e Mateus em Curitiba.

Depois de circular por todo o Brasil, finalmente o Festival Villa Mix chegou em Curitiba no último sábado (16). Realizado na Pedreira Paulo Leminski o festival enfrentou diversas dificuldades para a realização, entre elas a capacidade máxima de 25 mil pessoas no local do evento e o limite de horário para terminar os shows, a 1 da manhã.

Além destes problemas o publico reclamou dos preços altos dos ingressos, da falta da estrutura do local, se comparado com o Expotrade Pinhais, onde é realizado o Curitiba Country Festival e da chuva que e o frio que não deram trégua no fim de semana.

O que salvou o Villa Mix Curitiba foi sem dúvida a expectativa dos Curitibanos para verem o show da dupla Jorge e Mateus, o show mais esperado do Villa Mix Curitiba que ainda contou com as apresentações de Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Guilherme e Santiago que teve o seu show prejudicado pelo horário de sua apresentação, 17:30, muito cedo para os padrões da cidade.

Estrelismo
Lógico que em um evento deste porte não poderiam faltar os rompantes de estrelismo nos bastidores do evento. O locutor de rodeio Cuibano Lima que era apenas o locutor do evento, se comportou como se fosse a atração principal da festa se recusando a tirar foto com fãs dizendo que estava atrasado para compromissos. Que compromissos importantes que o locutor tinha em Curitiba? Ou será que foi má vontade mesmo.

Quem esbanjou simpatia para o público, imprensa e produtores foi o cantor Jorge, da dupla com Mateus. O sertanejo fez questão de brincar com o público e deixar ser agarrado por fãs mais abusadas no corredor que dava acesso ao palco, em compensação Mateus se quer fez questão de aparecer ao lado dos fãs nas fotos, que feio né?

Passando o Rodeo
O cantor Marrone não quis saber, e saiu do evento bem acompanhado por uma loira misteriosa mais duas amigas que entraram com o cantor em uma van e seguiram para destino desconhecido ao lado do sertanejo que recém se separou da sua mulher Natália Portes. Sem dúvida este foi o grande “pegador” do festival Villa Mix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.