O maior site sertanejo do Brasil

Jorge e Mateus Interrompem show por causa de casal

0 102

O cantor Jorge da dupla Jorge e Mateus se irritou e interrompeu o show por causa de um casal que começou a brigar no meio do público.

Jorge e Mateus se envolveram em mais uma polêmica. A primeira da semana, aconteceu no domingo (2), fãs da dupla alegaram que Jorge se apresentou bêbado no festival Villa Mix, o cantor acabou virando piada na internet.

Agora, durante um show da dupla, Jorge foi obrigado a interromper a apresentação na Festa Junina de Sorocaba (SP) na noite desta quinta-feira (6), para dar fim a uma briga que estava acontecendo em meio ao público. (Veja o vídeo abaixo)

A dupla parou de cantar quando percebeu a confusão e só retomou a apresentação depois que os ânimos se acalmaram. Cerca de dois minutos depois da “bronca”, a apresentação foi retomada ao som de “Seu Astral” e seguiu normalmente.

“Cadê a segurança para acabar com a briga, tem criança lá no meio”, gritou o cantor. Os seguranças do evento demoraram para aparecer e ele continuou: “Vá resolver o problema de vocês em outro lugar por favor, aqui não da para resolver nada não, da só para atrapalhar a festa dos outros.” Continuou, “Que dia que o ser-humano vai conseguir viver em paz um com o outro, sai de casa para vir brigar na festa?.

A multidão que estava no show, começou a gritar com o casal que estava brigando, os dois acabaram sendo retirados da festa.

Confira o momento:

loading...
Comentários
Loading...