Jorge e Mateus falam sobre o fim da dupla

0

Jorge e Mateus voltaram a falar sobre as notícias que anunciam a separação da dupla.

Durante um de seus shows, realizado recentemente, a dupla sertaneja Jorge e Mateus resolveu se manifestar em relação aos boatos que rolam sobre a possível separação da dupla, que já existe há cerca de 14 anos.

“Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele, mas deixa eu falar um negócio pra vocês, dupla não é que nem marido e mulher que anda de mãos dadas não viu, a gente não dorme junto”, disse Jorge, que recebeu um aperto de mão do parceiro.

“O pessoal acha que a gente tem que dormir junto sabe. Ai a gente foi fazer um show em Salvador, domingo retrasado, ai eu subi por um elevador e ele subiu pelo outro, ai já falaram eles estão separados, subiram por elevadores diferentes”, continuou o cantor.

“Vai fazer 14 anos que a gente responde isso, vocês vão se separar, vamos não tá”, esclareceu jorge.

A briga entre Jorge e Mateus em Barretos

No entanto a briga entre Jorge e Mateus na Festa do Peão de Barretos, deu o que falar. Além disso os fãs da dupla foram surpreendidos pela discussão.

Jorge e Mateus acabaram batendo boca na noite da última quinta-feira (23). O desentendimento aconteceu durante o show realizado na Festa do Peão de Barretos. A dupla conhecida por embalar o coração dos fãs, causou o maior climão.

O cantor Jorge acabou fazendo uma brincadeira com Mateus, gerando uma saia justa. Acontece que uma pessoa da plateia jogou um chapéu no palco e Jorge falou que o acessório não servia para Mateus, pois, a cabeça dele é grande.

Mateus não gostou da brincadeira feita pelo parceiro musical e rebateu: “Tipo a sua língua, grande pra cara***”, disse ele. Jorge então estendeu a mão para Mateus como forma de reparar a situação, porém, ficou no vácuo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.