fbpx

Treta no sertanejo! Jorge e Mateus desmentem Marília Mendonça e negam projeto para 2020

A dupla Jorge e Mateus desmentiu que farão um projeto especial com a cantora Marília Mendonça, após ela ter anunciado o projeto durante um show em São Paulo

Parece que pintou um climão na relação entre a dupla sertaneja Jorge e Mateus e Marília Mendonça.

No ano passado a cantora apareceu de surpresa durante um show que Jorge e Mateus realizavam em uma casa de shows em São Paulo. Na ocasião a artista convidou a dupla para gravar com ela em seu novo DVD. A sertaneja disse, inclusive, já ter escolhido uma música específica para cantar com os amigos

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

De acordo com a publicação do da coluna “Coluna Puxa o Fole”, o projeto que reuniria as a cantora e a dupla estaria está agendado para acontecer no próximo dia 28 de março de 2020.  O encontro épico receberia o nome de “ em Fortaleza, Ceará!

Jorge e Mateus desmentem o projeto

A dupla sertaneja que está preparando o próximo Álbum inédito, declarou ao portal Terra que não existe nenhum projeto em andamento com Marília Mendonça e desmentiu a existência de um possível projeto chamado “Fãs”

Jorge e Mateus também falaram sobre o clima do Carnaval 2020. “Carnaval não é só para solteiro, é para curtir junto, independente do estado civil“, diz Jorge e Mateus complementa falando dos pedidos de casamento que rolam em seus shows.

Mas a dupla se envolveu em uma polêmica com seu antigo empresário. O escritório comandado pelo empresário Marcos Araújo pede uma indenização milionária após a rescisão de contrato.

Marquinhos da AudioMix começou uma verdadeira batalha judicial está processando Jorge e Mateus, que tem um dos maiores cachês sertanejos do Brasil. O empresário, responsável por uma década de sucesso pede mais de R$ 31 milhões pelo rompimento de contrato no fim do ano.

Entretanto, após 10 anos juntos, a dupla resolveu encerrar a parceria no final de dezembro com a Audiomix, escritório que administrava sua carreira.

Mas Jorge e Mateus, que foi a mais executada da década no Spotify, não quis renovar o contrato. Os sertanejos alegaram que passariam a administrar a própria carreira. O processo não está em segredo de Justiça.

Comentários