fbpx


Agenda de show de Jorge e Mateus

0

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Jorge e Mateus atualizada diariamente e com todos detalhes que você precisa saber sobre um dos artistas mais requisitados da atualidade

Confira a agenda de shows da dupla Jorge e Matheus uma das duplas sertanejas mais importantes do Brasil, e com um dos maiores cachês da atualidade!

Donos de alguns dos maiores sucessos do sertanejo universitário, como “De Tanto Te Querer”, “Querendo Te Amar”, “Pode Chorar” e “Amo Noite E Dia”, a dupla Jorge e Mateus é considerada uma das melhores do país.

A primeira apresentação da dupla aconteceu em 2005, para um público universitário, em uma boate localizada em Itumbiara. Logo após a apresentação, os músicos decidiram gravar o primeiro CD, e não demorou muito para que as músicas virassem um sucesso. A aceitação foi boa e a agenda de shows de Jorge e Mateus começou a crescer.

A dupla Jorge e Mateus decidiram gravar o primeiro CD, e não demorou muito para que as músicas virassem um sucesso. Essa dupla sertaneja vem conquistando vários fans á todos show que a dupla Jorge Mateus faz, atualmente suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país.

Acompanhe Jorge e Mateus agenda 2019, lembrando também que de acordo com os Show oficial quando ela for alterada nossa equipe alterara aqui neste Website, então fiquem atentos para não perder nada fiquem ligadinho conosco pois trazemos grandes novidades sobre o mudo da músicas Brasileira e Internacional.

A história de Jorge e Mateus

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Jorge e Mateus é uma dupla sertaneja, natural de Itumbiara, interior de Goiás, que ganhou projeção nacional com as músicas “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, entre outras.

Jorge, estudante de Direito e Mateus, estudante de Agronomia, que participavam individualmente de festivais de música, foram apresentados por um amigo comum e cantaram juntos em um churrasco entre amigos. A sintonia foi rápida e logo passaram a fazer shows, como dupla, cantando o universitário. A primeira apresentação foi em 26 de março de 2005, numa casa noturna.

O primeiro CD de Jorge e Mateus foi gravado na garagem da casa de Mateus, com músicas próprias e com clássicos da música sertaneja. Em 2007, gravaram pela Universal Music, o primeiro CD e DVD “Ao Vivo em Goiânia”. O sucesso foi imediato, com a música “Pode Chorar”, que estourou em todo o país com mais de 100 mil downloads. Em 2008, a música “De Tanto te Querer” fez parte da trilha sonora da novela A Favorita.

Em 2009, Jorge e Mateus lançaram seu segundo CD e DVD “O Mundo é Tão Pequeno”, que conquistou o disco de platina, com mais de 50 mil cópias vendidas. Em 2010, a dupla lançou o CD e DVD “Ao Vivo e sem Corte” e o CD “Aí Já Era”, que garantiu o disco de ouro. A dupla realizou shows em diversos países. Em 2012 a dupla lançou o álbum “A Hora é Agora”, que também recebeu o disco de ouro.

Em 2013, Jorge e Mateus lançaram o primeiro DVD da carreira fora do Brasil “At The Royal Albert Hall – Live in London”, gravado no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra, em setembro de 2012.

Confira a agenda de shows da dupla Jorge e Mateus deste mês

05/10 -Salvador/BA
11/10 – São José/SC
13/10 – Leopoldina/MG
25/10 – Umuarama/PR
27/10 – Igrejinha/RS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.