Equipe de Jorge e Mateus se envolve em acidente em Maceió

0 314

O ônibus que pertence a dupla Jorge e Mateus se envolveu em um acidente em Maceió. O desastre aconteceu com um carro de motorista de aplicativo na manhã deste sábado (05), em Maceió.

A dupla Jorge e Mateus se apresentaram no evento Villa Mix, realizado em Cruz das Almas, que teve início na noite de sexta-feira (04).

O radialista Talvane Sena, 44 anos, que atua como motorista de aplicativo, informou à reportagem de um site local que o impacto da batida fez quebrar o retrovisor do lado do motorista, além de amassar e arranhar a lateral do carro, um Renault Logan, de cor prata.

Além disso, o condutor relatou também que havia acabado de iniciar uma corrida com clientes e estava parado no trânsito. “Como já era fim de show, eu me desloquei para lá por volta das 5h. O trânsito estava intenso, completamente parado. Tive a surpresa do ônibus passar e atingir a lateral do meu carro”, disse.

“Eu estava com três passageiros, que tiveram que descer. Ficaram chateados. Mas eu tive que resolver a situação”, continuou.

Talvane contou que tentou conversar com o motorista do ônibus, identificado como Rogério Rosa das Chagas, mas o funcionário da dupla sertaneja teria dito que não ia parar naquele momento e recomendado que ele o procurasse no hotel onde estavam hospedados, no bairro de Jatiúca.

“Eu não entendi o que aconteceu para ele agir assim. Eu pedi que ele esperasse a perícia, mas ele não quis”, afirmou.

Motorista se negou a pagar prejuízo

Ao chegar no hotel, o motorista de aplicativo teria tentado fazer um acordo com Rogério, mas o condutor do ônibus teria negado a negociação e pedido para Talvane procurar a Justiça. “Falei diversas vezes para fazermos um acordo, mas ele não quis. Não quis assumir o erro. Eu vou procurar a Justiça e buscar meus direitos”, destacou Talvane.

Uma equipe da SMTT esteve no local e registrou a ocorrência. A assessoria do órgão informou que os primeiros levantamentos foram feitos, mas a perícia ainda não divulgou as causas do acidente.

Em nota, a SMTT declarou “que uma viatura foi encaminhada ao local para orientar o fluxo de veículos na região e confeccionar o boletim com das possíveis causas do acidente”.

Comentários
Loading...