fbpx

Jorge, da dupla com Mateus, chora em show

0 498

Jorge Barcelos, da dupla com Mateus, se emocionou ao cantar a música Duas Metades durante apresentação em Goiânia, na noite deste domingo (17).

A canção foi composta por ele quando ainda estava casado com a empresária Ina Freitas. Eles se separaram no final do ano passado e Jorge confirmou que não estavam mais juntos em janeiro deste ano.

O público se impressionou com as lágrimas do sertanejo e registrou nas redes sociais. “Se nem o Jorge aguenta as músicas dele, imagina a gente”, “isso é saudade”, “a ex mulher dele estava em cima do palco o tempo todo”, foram alguns dos comentários.

Veja um trecho logo abaixo:

O primeiro cachê da dupla

A dupla Jorge e Mateus foi convidada do programa “Altas Horas” da TV Globo deste sábado (2). Os goianos conversaram com o apresentador Serginho Groisman e lembraram o início da carreira.

Jorge e Mateus falam sobre boatos da separação da dupla

O jornalista pediu mais detalhes sobre os primeiros passos da dupla, incluindo o seu primeiro show. “Foi na nossa cidade, em Itumbiara. Na Boate Luna. O cachê era R$ 250 e a gente gastou R$ 350 na boate. Ficamos devendo 100 conto. Foi divertido”, disse Mateus.
“Já pagaram? Agora vocês podem comprar a boate”, brincou Serginho, que foi pego de surpresa com mais uma informação da dupla. “Tá pago. Nosso sócio comprou a casa”, completou Jorge.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...