fbpx

Após prejuízo milionário, cantor sertanejo revela batalha contra vício mortal

Jorge, da dupla Jorge e Mateus, chocou o público com revelação.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após prejuízo milionário e batalha judicial, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, revelou, em live sertaneja, que está lutando para deixar um vício que carrega há anos

Não está nada fácil! Jorge, membro da dupla de sucesso Jorge e Mateus, revelou durante uma live sertaneja realizada pela dupla, que tem hoje um dos maiores cachês do mundo sertanejo, que trava uma luta severa contra o cigarro. Em um desabafo, o sertanejo revelou que enfrenta, desde os 16 anos, o vício de fumar e está há alguns dias tentando parar.

Você sabe tudo sobre Jorge e Mateus? Clique aqui e faça nosso teste

“Eu fumo. E hoje (durante a live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, disse. “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”completou o cantor. Seu parceiro de dupla, Mateus, celebrou a conquista, mas também fez seu desabafo: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… se não a gente não viciava”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Apesar do forte vício, Jorge pediu para que seus fãs não fumem, nem experimentem cigarro, pois é difícil deixá-lo: “Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”.

Leia Também:

Brigas e Prejuízo Milionário

Jorge e Mateus (Foto: Reprodução Internet)
Jorge e Mateus (Foto: Reprodução Internet)

Em um histórico constante de brigas e desentendimentos, Jorge e Mateus foram vítimas de um prejuízo milionário após seu ex empresário, Marcos Araújo, proprietário da Audio Mix, um dos maiores escritórios de artistas sertanejos do Brasil. Na ocasião, a dupla movia um processo judicial contra seu empresário, após a notícia de que ele teria desviado cerca de 17 milhões de reais em um adiantamento contratual envolvendo a Som Livre, além de eventuais desvios em cachês de shows e contratos comerciais.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após a ameaça dos processos e boicotes de contratantes, a dupla e o ex empresário assinaram um “acordo de paz”, onde os processos judiciais foram retirados e há a possibilidade de Jorge e Mateus voltarem a tocar no festival Villa Mix, um dos mais famosos do Brasil pelo público sertanejo.

Após uma série de brigas e desavenças Jorge e Mateus levam suas carreiras a trancos e barrancos. Recentemente, vazaram boatos de que Mateus não queria fazer show, pois havia sido convidado para apresentar um quadro no Esporte Espetacular sobre wakeboard, gerando uma discussão entre a dupla.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy