Ao Vivo – Jonas Esticado participa da live “Buteco” de Gusttavo Lima

8

Assista aqui a live sertaneja “Buteco Bohemia” de Gusttavo Lima, que vai contar com a participação do cantor Jonas Esticado

Com as novas medidas protetivas, para frear o avanço da pandemia em uma segunda onda, os artistas retomam o formato dos shows virtuais. Neste sábado, dia 6 de março, Jonas Esticado se une à Gusttavo Lima na live sertaneja “Buteco Bohemia“, que promete ser um grande sucesso.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Foi em uma live de São João do cantor Gusttavo Lima, no ano passado, que Jonas Esticado viu sua carreira alavancar ainda mais. Com números já expressivos ao sucesso que “Investe em Mim” se tornou no Brasil inteiro, o forrozeiro ficou por 10 meses em primeiro lugar nas rádios e nas paradas de sucesso, entre listas globais do Spotify a Top 50 do Brasil.

A música até hoje é uma verdadeira explosão, mas após isso, Jonas gravou com o amigo e sócio, Gusttavo Lima, em “Ele não Tem”, canção que figura, também, entre as mais tocadas no Spotify Brasil, além do aumento das visualizações em seu canal do Youtube, que já somam 60 milhões de views em apenas 4 meses de lançada.

Vale destacar as gradativas inserções nas TVS e nas rádios, além dos ouvintes mensais. Outro feat que merece destaque é com Wesley Safadão. “Isca” aparece em importantes playlists do gênero e conquistou em 1 mês quase 6 milhões de acessos no YouTube.

Acompanhe a live de Gusttavo Lima e Jonas Esticado conosco:

Leia também

Sobre a live sertaneja

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após muitos pedidos, Gusttavo Lima anunciou, recentemente, uma nova live “Buteco” para seus fãs curtirem novamente todos seus sucessos. Agora com o lançamento do álbum “The Legacy“, que rendeu acusações de usar Andressa Suíta para fazer marketing, o sertanejo terá um repertório diferenciado para apresentar aos seus fãs.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Atendendo a pedidos, salve esta data bb!! Dia 06/03 às 20h, temos um encontro marcado na live Buteco Bohemia. Vamos matar a saudade e cantar as melhores modas. Aguardem!”, escreveu o sertanejo em um post de divulgação no Instagram.
Gusttavo Lima foi o precursor das lives sertanejas no Brasil, que começaram em abril de 2020 com o início da quarentena no país. Desde sua apresentação, todos os artistas do país passaram a se apresentar ao público de forma remota, que durou o ano todo, mas perdeu força após grandes polêmicas nas transmissões.
Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais