Jonas Esticado grava clipe com Matheus e Kauan em São Paulo

0

O cearense Jonas Esticado gravou clipe, nesta quarta-feira (24), com a dupla Matheus e Kauan em São Paulo. O trio atuou junto na canção “Coração Pegou Ar”.

A letra da nova música leva assinatura de Thales Lessa, Renno Poeta, Hiago Nobre e Junior Gomes. A produção audiovisual visual ficou por conta da produtora GR6 Vídeos.

VEJA TAMBÉM: Leonardo é detonado pelo Genro após não comparecer ao casamento

Jonas começou as gravações no início da tarde desta quarta. A captação de imagens seguiu até a noite. As primeiras cenas foram gravadas em um ambiente de bar. Já a participação dos cantores sertanejos foi captada no estúdio do cantor Luan Santana.

Jonas tem no currículo parcerias importantes como na música “O Amor Não Se Brinca”, com o cantor Jorge da dupla com Mateus, e também junto do sertanejo Felipe Araújo em “Saudade Boa”.

VEJA TAMBÉM: Série vai mostrar a vida dos cowboys brasileiros

Novo álbum de Matheus e Kauan , “Tem Moda Pra Tudo” emplaca hits nas plataformas digitais

 

Matheus e Kauan (Foto: Divulgação)
Matheus e Kauan (Foto: Divulgação)

A dupla Matheus e Kauan lançou seu novo álbum, “Tem Moda Pra Tudo”, celebrando as sete artes e o empoderamento feminino. Com as participações especiais de Gustavo Lima, da dupla Jorge e Mateus e da cantora Marília Mendonca, o quinto álbum da dupla goiana chega às rádios, emissoras de TV e plataformas digitais com um planejamento para manifestar seus acordes em todos os campos culturais: o teatro, a dança, a poesia e o próprio cinema.

Em um repertório de 12 faixas, que em boa parte celebra a mulher da nova era, pronta para fazer valer seus anseios e metas, da guarânia ao sertanejo da sofrência, as baladas confirmam a chance de a gente se divertir na dor e de chorar sorrindo, sem poupar emoções muito autênticas e até exageradas, quando vistas à distância.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão disponíveis no Spotify

Nascidos em Itapuranga, no interior de Goiás, Matheus e Kauan estão na estrada desde 2010, e protagonizam hits no novo cenário sertanejo brasileiro, inclusive pela presença de Matheus como um dos compositores de maior sucesso hoje em criações interpretadas por outras estrelas do gênero.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.