O maior site sertanejo do Brasil

Joelma fala sobre pulada de cerca e que já transou no mato

0 118

O youtuber Matheus Mazzafera recebeu a cantora Joelma na última sexta (8) para a gravação de um vídeo em seu canal, Hotel Mazzafera.

Dessa vez, como de costume, Matheus Mazzafera fez várias perguntas indiscretas à Joelma, ex-vocalista da banda Calypso.

Joelma, por sua vez, não se fez de regoada e topou a brincadeira do “Eu Nunca”, assumindo detalhes de sua vida íntima. Uma das principais revelações foi o lugar mais inusitado em que a cantora já transou: “Já fiz amor no mato. Sou do Amazonas”.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

Confrontada sobre já ter pulado a cerca (no caso, sido infiel com algum parceiro), Joelma se esquivou e negou. Mas disse já o fez no sentido literal da frase. “Estava no hotel na África, tinha saído pelo portão pra ir pra praia. Quando a gente voltou, o portão fechou. Aí, pulei a cerca do hotel”, detalhou, bem-humorada.

Joelma Sobre Diz Que Já Perdoou Ximbinha

Durante bate-papo com a jornalista Mariana Godoy, Joelma relembrou momentos de sua vida pessoal.

Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha. (…) E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar“, diz.

Cantor sertanejo está sendo procurado pela polícia

Ainda sobre o assunto, a cantora também confessa o que a levou a prestar queixa contra o músico após a separação. “Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e a minha família. Me respaldei de todas as formas“.

Ao falar do single “Perdeu a razão”, lançado recentemente em parceria com a sertaneja Marília Mendonça, a cantora recorda um momento delicado de sua infância.

Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava [a chorar] porque lembrava de quando eu tinha 5 anos de idade e meu pai batia na minha mãe. Mesmo tendo razão, você a perde porque violência não se justifica“, contou emocionada detalhando ainda a relação com o pai.

“Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele”.

Com mais de dez anos de carreira, a cantora de 43 anos comenta a relação que possui com os fãs: “Eu gosto muito do físico, do ‘tête-à-tête’, de abraçar. Na internet eu sou meio travada para essas coisas, gosto mesmo do ao vivo“.

Comentários
Loading...