Joelma é possessiva e violenta afirma o ex-marido Beto Sarraff

0 299

O ex-marido da cantora Joelma se disse indignado com a revelação da sua filha, Natalia Sarraff, que afirmou ter sido assediada pelo ex-padrasto, Chimbinha.

O ex-marido de Joelma afirmou que desconhece o caso de assédio, mas que ficou chocado ao saber da polêmica pela imprensa. Ele afirmou que, caso a história se confirme, não vai medir esforços para fazer justiça e “acabar com Chimbinha”.
Beto conta que conheceu Joelma na adolescência e que ela engravidou aos 15 anos. Segundo ele, os dois chegaram a morar juntos, mas o casamento foi marcado por muitas brigas e ciúmes da parte da cantora.

>>> Nova cantora da Calypso revela que gosta de homens mais novos <<< “Ficamos juntos por quatro anos. Mas a gente brigava muito. Ela era muito ciumenta e fazia muito barraco. Teve um dia que eu cheguei em casa e encontrei minhas roupas todas espalhadas e rasgadas com faca. Um amigo meu me disse, na época, que se a gente não se separasse, ela ia acabar me matando”, lembra Beto. >>> Joelma reforça segurança com medo de ataque de Chimbinha <<<

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.