O maior site sertanejo do Brasil

João Neto e Frederico emplacam “Rapariga Não” em “Segundo Sol”

0 98

João Neto e Frederico emplacam a música “Rapariga, não”, na trilha sonora da novela “Segundo Sol” que estréia nesta segunda.

É a terceira vez que a dupla João Neto e Frederico emplaca uma música na novela da Globo. Agora é a vez de “Papariga Não” com a participação de Simone e Simaria, que entram na trilha de “Segundo Sol”.

Estamos muito felizes e honrados com esse presente. Ontem participamos da festa de lançamento e fomos muito bem recebidos por todo elenco e direção. A última vez que emplacamos em uma novela foi em “Lê Lê Lê”, com horário das 7, em Cheias de Charme, e além do prazer de ter a música, fizemos uma participação super especial, fantástica e inesquecível”, completa João Neto.

Na festa, João Neto e Frederico aproveitaram para “tietar” Débora Secco, Vladimir Brichta, Nanda Costa e a cantora Solange Almeida. Dando um spoiler da música na atração, ela promete embalar um grande triângulo amoroso.

Gostariamos de agradecer também aos nossos fãs que tornaram isso possível. Foi um momento mágico. É mais um presente na nossa carreira”, finaliza Frederico.

Novo DVD “Em Sintonia”

João Neto e Frederico estão vivendo um ótimo momento na carreira, cheio de novidades e realizações.

A dupla acabou de lançar o novo DVD Em Sintonia, está estourando muitos hits nas paradas de sucesso e agora estarão na trilha sonora da nova novela da Globo.

A música “Rapariga, Não” foi escolhida para ser o tema de um triângulo amoroso em Segundo Sol, que estreia nesta segunda (14).

Essa é a terceira vez que os músicos emplacam um hit em uma novela, sendo que a última vez foi com Lê Lê Lê, em Cheias de Charme.
Estamos muito felizes e honrados”, comentou João Neto, com Federico finalizando: “É mais um presente na nossa carreira“.

Sertanejos em “Segundo Sol”

Além da dupla João Neto e Frederico, estão confirmados na trilha sonora de Segundo Sol; Gusttavo Lima com “Apelido Carinhoso”, Simone e Simaria com “Mal Acostumada”  e Wesley Safadão com “Vem Meu Amor”.

Comments
Loading...