João Neto e Frederico elogiam o trabalho dos bombeiros em Brumadinho

João Neto e Frederico homenageiam bombeiros de Brumadinho
0 307

João Neto e Frederico usaram as redes sociais para manifestar apoio aos Bombeiros que estão trabalhando em Brumadinho (MG)

A dupla João Neto e Frederico postou esta semana uma homenagem aos bombeiros que estão socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho. A lama que vazou da barragem em Brumadinho ja percorreu cerca de 100 km pelo Rio Paraobeba nestes sete dias.

A Secretaria de Saúde e do Meio Ambiente de Minas Gerais alertam que a água com rejeitos apresentam riscos à saúde. Barreiras de contenção estão sendo montadas em Pará de Minas para conter o avanço da lama.

Bombeiros civis de Guaratinguetá, SP, chegaram a Brumadinho para ajudar nas buscas como voluntários.

A dupla João Neto & Frederico postou no instagram uma homenagem a toda equipe de profissionais envolvida no socorro as vítimas desta tragédia.

Roberta Miranda se revolta

Na semana passada foi a vez da cantora Roberta Miranda usar suas redes sociais para protestar contra a tragédia de Brumadinho, que atingiu centenas de famílias em Minas Gerais

As cantoras paraibanas Roberta Miranda e Elba Ramalho usaram as redes sociais para protestarem contra o descaso que levou ao rompimento da barragem de rejeitos de Brumadinho, em Minas Gerais.

“O presidente da Vale pedido desculpas não traz a vida de volta. #monstros até quando meu Deus !A ganância será mais importante do que a vida do nosso semelhante? Se o homem não tá nem aí porque está que não. Recorro senhor a sua Justiça que é infalível”, escreveu Roberta Miranda ao postar uma foto de um bombeiros abraçado a um das vítimas da tragédia.

Comentários
Loading...