João Gustavo e Murilo lançam o EP “Viciando”

27

O novo Projeto da dupla João Gustavo e Murilo chega  com quatro faixas inéditas chega após o sucesso nacional de “Lençol Dobrado

Depois de conquistarem os ouvidos dos brasileiros com o sucesso “Lençol Dobrado” – há cinco meses no TOP 5 do Spotify, com mais de 78 milhões de views no clipe oficial disponível no YouTube, a dupla sul-mato-grossense, João Gustavo & Murilo, que assinou contrato com a Warner Music Brasil em julho deste ano, faz estreia junto com a gravadora para o lançamento do EP “Viciando”, disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 23 de agosto.

VEJA TAMBÉM: Confira os principais lançamentos da música sertaneja

“É muito legal vermos o nascimento deste EP, nossas expectativas são as melhores possíveis. Ficamos quase um ano trabalhando na escolha do repertório, tivemos tempo para compor, escolher com calma e fiquei muito feliz com o resultado. É um projeto em que a assinamos todas as músicas, 100% autoral, uma verdadeira mistura do que são João Gustavo & Murilo. O Murilo sempre mais pop e eu mais sertanejo e isso deu uma autenticidade muito legal pro projeto”, comenta João Gustavo.

Sobre o novo DVD

Com quatro faixas inéditas, o lançamento antecipa o DVD “Cantando em São Paulo”, gravado pelos músicos na capital paulista, com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Dudu Borges e participações especiais de Bruninho & Davi e Atitude 67. O registro, feito em um palco 360 graus e com captação de imagem dinâmica, será lançado em breve.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“‘Viciando’ é uma fração do DVD e, para falar do EP, precisamos falar do projeto como um todo. Todas as músicas que compõem o disco foram escritas durante os anos em que estive com o João Gustavo, podemos considerar que são cerca de três a quatro anos de criação musical. Por conta disso, o projeto tem muito da nossa energia e envolvimento pessoal, conta histórias que vivemos. Cada música tem uma história, seja sobre a letra ou sobre quando foi escrita. Toda nossa dedicação e amor pela música e composição estão colocadas aí”, complementa Murilo.

Além de “Casa Mais Feliz da Rua”, single do primeiro EP que antecede o próximo DVD da carreira, “Viciar em Mim”, “Acima da Média” e “Coração Fofoqueiro” completam a tracklist. Conhecidos pelas composições de sucesso, neste projeto não poderia ser diferente. 100% autoral, o lançamento chega para provar a potência dos músicos dentro do mercado sertanejo, que se renova a cada dia.

“‘Casa Mais Feliz da Rua’ sempre se destacou pra nós na hora da escolha de repertório. Mesmo quando ainda era só uma voz guia e violão. Depois que ficou pronta, tivemos certeza que chegaria como single. A produção dela tem muito balanço e força a gente a dançar sem nem perceber”, explica Murilo sobre a escolha do single.

Com composição assinada por João Gustavo, Murilo e Atayde Filho, os músicos classificam o single como uma história “deles”. “A música é muito legal porque ele é, de verdade, uma história ‘nossa’, tem um pedaço que faz referência à minha vida, um trecho que fala sobre o Murilo e o Atayde nos ajudou a juntar tudo e dar unidade”, explica João Gustavo. “Essa melodia é uma das mais bonitas que eu já escrevi. Reforça que, na vida, não precisamos das melhores coisas pra ser feliz. Muitas vezes, as coisas mais simples, com muito amor, são suficientes. Pra mim, representa o sentimento da família brasileira”, completa Murilo.

Na estrada juntos desde 2014, João Gustavo e Murilo, muito antes da projeção nacional com “Lençol Dobrado”, já eram grandes nomes dentro do cenário. Os músicos são responsáveis por composições de sucesso, que receberam vozes de Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus, George Henrique & Rodrigo, Wesley Safadão, Léo Santana, Luan Santana e Henrique & Juliano, para citar alguns.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.