João Gustavo e Murilo lançam o álbum digital “Viciando Ao Vivo”

0 28

A dupla João Gustavo e Murilo lançaram nesta sexta-feira (8), o álbum “Viciano Ao Vivo” com 14 faixas autorais e participação de Bruninho e Davi e Atitude 67

Dupla sertaneja revelação de 2019, João Gustavo & Murilo estreiam o novo ano com um lançamento de peso. Já está disponível em todas as plataformas digitais o álbum “VICIANDO AO VIVO”, projeto de 14 faixas, todas elas autorais, e com as participações especiais de Bruninho e Davi e da banda Atitude 67. Nesta sexta-feira, dia 08 de maio, os músicos celebram ainda a virada do single de trabalho, que passa a ser “Qual É A Do Amor”, colaboração com Atitude 67.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gravado em São Paulo, o projeto tem direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Dudu Borges. O projeto será acompanhado de clipes ao vivo, também gravados na capital paulista, em registros feitos em um palco 360 graus, com captação de imagem dinâmica, e já disponíveis no canal da dupla no YouTube.

Antecipado pelos EPs “Viciando – Partes 1 e 2”, ambos acompanhados de registros do DVD, “Viciando Ao Vivo” inicia um novo ciclo na carreira da dupla sul-matogrossense, a mais ouvida do Spotify e da Deezer em 2019, com o hit“Lençol Dobrado” – faixa autoral e produzida por Dudu Borges.

Este DVD é a concretização de um trabalho que começamos a construir no ano passado após a consolidação de ‘Lençol Dobrado’. Estamos muito felizes e gratos em ver este novo ciclo se abrir para nós”, comenta João Gustavo.

Leia também

Novo trabalho trás apenas músicas autorais

Totalmente autoral,  o projeto já colhe frutos com a boa excussão das recém-lançadas “Casa Mais Feliz da Rua,  “Caçador de Bocas” e o novo single “Viciar em Mim”. Além das faixas já conhecidas do público, “Bala Perfeita”“Qual É A Do Amor” feat. Atitude 67, “Espelho No Teto”“Não Se Empolga” e “Parara” completam o setlist ao lado de um regravação do sucesso “Lençol Dobrado”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Dedicamos  muito tempo para criar as músicas deste DVD, sempre tivemos este cuidado e carinho e isso é o que mais soma na hora de entregarmos um trabalho desses para o nosso público. Estamos muito felizes com o resultado de tudo”, completa Murilo.

João Gustavo e Murilo assinaram com a Warner Music Brasil em julho de 2019 e este é o primeiro DVD da dupla em parceria com a companhia.

Deixe uma resposta