Filho de Leonardo tem vídeo íntimo vazado em rede social e pede respeito

Filho caçula de Leonardo, João Guilherme Ávila vazou vídeo íntimo nos stories de seu Instagram e fez desabafo após foto do momento cair na internet

O ator João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, se envolveu em uma grande polêmica neste final de semana após vazar um vídeo íntimo no sue Instagram justo no momento da live “Cabaré 2“, apresentada por Leonardo e Gusttavo Lima e que gerou a melhor audiência do ano em uma transmissão.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Na ocasião, João Guilherme postou um vídeo na banheira de sua casa e, com um movimento do seu celular, acabou mostrando seu pênis sem perceber. O vídeo do artista, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e foi apagado alguns minutos depois da sua rede social, tarde demais, já que tinha se alastrado.

Além de se pronunciar no Twitter pedindo respeito dos internautas, o filho de Leonardo foi até seus stories do Instagram e alegou que não tinha intenção de mostrar suas partes íntimas na internet, que apareceu sem querer e pediu para não expor à crianças.

Leia também

“Não era minha intenção explanar minha **** na internet. Aconteceu, nao é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos. Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso”, desabafou pedindo respeito.

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Vazamento aconteceu enquanto Leonardo apresentava live

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O vazamento da foto íntima de João Guilherme aconteceu ainda durante a live “Cabaré 2”, a qual conquistou 1 milhão de usuários simultâneos em sua primeira hora e bombou na internet, especialmente no Twitter.

Na rede social, a hashtag #LivaCachacaCabare chegou a ocupar o topo dos assuntos mais comentados do Brasil, os Trending Topics, e manteve uma briga grande com as tags impulsionadas pela edição do BBB 21, que domina todas as noites da rede social.

Entre os mais de 36 mil tweets, o público vangloriou a qualidade da live sertaneja e comentou todos os acontecimentos da transmissão “Cabaré 2”, que manteve a compostura apesar das bebidas e não gerou nenhuma grande polêmica.

Com o pico de 1,5 milhões de telespectadores simultâneos, somados os canais de ambos os artistas, Leonardo e Gusttavo Lima conquistaram a maior live do ano até o momento, e com um número excelente de fãs, levando em consideração a saturação das transmissões, que tiveram queda drástica de audiência, comparadas às do ano passado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais