Filho de Leonardo detona Poliana Rocha e acusa madrasta de abandono

Após ter vídeo íntimo vazado nas redes sociais, João Guilherme, filho de Leonardo, expôs mágoa com Poliana Rocha e acusou madrasta de abandoná-lo

O cantor e ator João Guilherme, filho caçula do cantor Leonardo, se envolveu em uma grande polêmica após ter um vídeo íntimo vazado na internet. O ator de Chiquititas, que pediu respeito após ser ridicularizado na internet, agora disparou contra sua madrasta, Poliana Rocha, acusando-a de só gostar de Zé Felipe.

O desabafo veio durante uma conversa com fãs em seu perfil do Instagram, na qual João Guilherme respondia algumas perguntas e foi questionado se era filho de Poliana Rocha, atual esposa de Leonardo que recentemente chegou até a dizer que não ligava para o excesso de viagens do cantor. “A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”, questionou um usuário.

João Guilherme, que é filho de Naira Ávila, entrou na onda e respondeu com uma mágoa em forma de piada: “A Poliana é minha mãe, mas eu nunca postei foto com ela, porque ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”, disparou. O ator logo levou uma dura da namorada que também estava presente no local. Na legenda do vídeo, o filho de Leonardo ainda marcou a madrasta e brincou com a situação: “Poliana me nota….kkkk“.

Assuntos relacionados

Recentemente, os irmãos geraram fortes burburinhos na internet de que a família de Leonardo estaria passando por crise após Zé Felipe reclamar que não recebia ligações de João Guilherme, que logo detonou em resposta. Confira abaixo.

Crise entre João Guilherme e Zé Felipe vem à tona

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Leonardo é pai de 6 filhos. No momento, os mais conhecidos pela mídia são Zé Felipe, de 23 anos que foi pai recentemente, e João Guilherme, de 19 anos, que já teve problema na Justiça com o veterano do sertanejo devido à pensão. No entanto, a relação entre os dois irmãos parecia ser tranquila até que nos últimos dias, Zé Felipe revelou que ambos não tem muito contato.

Virgínia Fonseca, que é muito ativa nas redes e detém um dos maiores engajamentos do Instagram no Brasil, abriu uma caixa de perguntas em seus stories e uma das perguntas foi direcionada à Zé: “Você gosta do seu irmão João?”, questionou um seguidor anônimo.

Zé Felipe, filho de Poliana Rocha, esposa de Leonardo há 24 anos, foi direto mas não respondeu sobre o sentimento entre eles mas sim, sobre o pouco contato com o caçula de Leonardo, fruto de um relacionamento extra conjugal do veterano da música com Naira Ávila: “O João não me liga, não me manda mensagem e eu fico sentido por isso.”, revelou Zé. Além dele, a esposa ainda completou: “É, pra mim também não, fico sentida também”.