Filho de Leonardo faz desabafo após ser ridicularizado por vídeo íntimo vazado

João Guilherme, filho de Leonardo, rebate críticas sobre o tamanho de seus órgãos sexuais após ter vídeo exposto nas redes sociais

O vídeo íntimo de João Guilherme, filho caçula de Leonardo, que vazou nas últimas semanas, ainda rende muitas polêmicas na internet. Logo após o vazamento, o jovem foi ridicularizado por internautas e tratou o assunto por dias, mas parece estar abalado com a repercussão e fez um desabafo.

Em entrevista ao podcast Podpah, João Guilherme relatou que postou o vídeo sem querer, e que o tamanho de seu pênis se dava por causa da água quente da banheira, além dele estar mole: “Fui filmar a minha cicatriz no ombro e o meu pin** apareceu. Um cara que trabalha com a Jade (sua namorada) que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p*u molíssimo”, começou.

Assuntos relacionados

Ridicularizado na internet pelo tamanho de seu pênis no vídeo, o jovem fez um desabafo e alegou que sua namorada não se importava com isso e que ele se sente incomodado com a exposição: ”A minha namorada nunca reclamou, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pau mole, seja em questão de roupa e tal. Não gostei, preferia que não tivesse acontecido”, disparou.

João Guilherme postou o vídeo sem querer em sua rede social

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O ator João Guilherme  se envolveu em uma grande polêmica após vazar um vídeo íntimo no sue Instagram justo no momento da live “Cabaré 2“, apresentada por Leonardo e Gusttavo Lima e que gerou a melhor audiência do ano em uma transmissão.

Na ocasião, o filho de Leonardo postou um vídeo na banheira de sua casa e, com um movimento do seu celular, acabou mostrando seu pênis sem perceber. O vídeo do artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e foi apagado alguns minutos depois da sua rede social, tarde demais, já que tinha se alastrado.

Além de se pronunciar no Twitter pedindo respeito dos internautas, João Guilherme foi até seus stories do Instagram e alegou que não tinha intenção de mostrar suas partes íntimas na internet, que apareceu sem querer e pediu para não expor à crianças.

“Não era minha intenção explanar minha **** na internet. Aconteceu, nao é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos. Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso”, desabafou pedindo respeito.

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais