Filho de Leonardo abre o jogo sobre briga com Zé Felipe após detonar Poliana Rocha

0
83
Filho de Leonardo abre o jogo sobre briga com Zé Felipe após detonar Poliana Rocha (Foto: Reprodução Internet)
Filho de Leonardo abre o jogo sobre briga com Zé Felipe após detonar Poliana Rocha (Foto: Reprodução Internet)

Após ter vídeo íntimo vazado e detonar Poliana Rocha, esposa de Leonardo, João Guilherme, filho do cantor, abriu o jogo sobre sua relação com Zé Felipe

O cantor e ator João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo que foi ridicularizado recentemente por um vídeo íntimo vazado, resolveu abrir o jogo sobre os boatos de crise na família do sertanejo e, em meio a uma briga com Zé Felipe nas redes sociais, expôs a verdade de sua relação com o irmão.

A revelação veio após João Guilherme detonar Poliana Rocha, esposa de Leonardo, e acusar a madrasta de abandono. Em entrevista ao podcast do funkeiro MC Jottapê, o jovem cantor abriu o jogo sobre o motivo de não fazer parcerias musicais com Zé Felipe, que também é cantor:

“A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro. Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, disparou João Guilherme se explicando.

A fala do filho de Leonardo acabou por colocar de vez um ponto final nos boatos de que estaria brigado com sua família, que explodiram na internet após Zé Felipe falar que ele não ligava mais para ninguém em meio a uma disputa judiciária com Leonardo por pensão e ele rebater seus comentários logo em seguida.

Assuntos relacionados

Os boatos de crise na família de Leonardo correm há tempos junto com as informações de que o ex amigo de Eduardo Costa pretende se aposentar em breve com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus. O burburinho começou a correr depois que Leonardo apareceu inchado no Faustão e os fãs especularam sobre seu estado de saúde e excesso de bebedeira.

Assista ao vídeo no canal oficial do Movimento Country no YouTube:

João Guilherme detonou Poliana Rocha e acusou de abandono

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme, que trabalhou na novela Chiquititas, e recentemente veio à público pedir respeito após ser ridicularizado na internet por um nude vazado, disparou contra sua madrasta, Poliana Rocha, acusando-a de só gostar de Zé Felipe.

O desabafo veio durante uma conversa com fãs em seu perfil do Instagram, na qual João Guilherme respondia algumas perguntas e foi questionado se era filho de Poliana Rocha, atual esposa de Leonardo que recentemente chegou até a dizer que não ligava para o excesso de viagens do cantor. “A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”, questionou um usuário.

João Guilherme, que é filho de Naira Ávila, entrou na onda e respondeu com uma mágoa em forma de piada: “A Poliana é minha mãe, mas eu nunca postei foto com ela, porque ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”, disparou. O ator logo levou uma dura da namorada que também estava presente no local. Na legenda do vídeo, o filho de Leonardo ainda marcou a madrasta e brincou com a situação: “Poliana me nota….kkkk“.