João Gabriel lança “Escolhe” com a participação de Lucas Lucco e Ícaro e Gilmar

"Escolhe" de João Gabriel conta com participações especiais de Lucas Lucco e Ícaro e Gilmar

0

João Gabriel lança a primeira música “Escolhe”, de seu novo DVD e a música conta com participação de Lucas Lucco e a dupla Ícaro e Gilmar

Estar na capital da música sertaneja, numa atmosfera de alegria e rodeado de amigos especiais. Essas foram as forças que motivaram o cantor João Gabriel a gravar seu DVD em Goiânia. O resultado desse trabalho inédito pode começar a ser visto nas plataformas digitais nesta quinta-feira (26), com o primeiro lançamento do projeto, a música ”Escolhe”, que conta com participações da dupla Ícaro e Gilmar e Lucas Lucco. O DVD ”João Gabriel em Goiânia” foi gravado no Doha Lounge, no feriado do dia 12 de outubro.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Foi maravilhoso gravar no berço do gênero musical que me acompanha durante toda minha trajetória artística, com amigos que fiz no decorrer desses 20 e tantos anos de estrada. Quem eu convidei para participar aceitou de imediato“, relata João Gabriel, a maior referência do sertanejo no Rio de Janeiro.

Leia também

Conseguimos fazer um repertório incrível e gravamos numa casa que eu costumo frequentar quando estou em Goiânia. Nunca havia sido gravado um DVD lá. Foi tudo da maneira que eu queria esse tão sonhado DVD em Goiânia“, comemora João Gabriel.

Além de Lucas Lucco, que é um dos compositores de ”Escolhe”, e Ícaro e Gilmar, o DVD é abrilhantado por outros expoentes da música, como Naiara Azevedo, Vitor Fernandes, Flay e Humberto e Ronaldo. A produção musical é de Blener Maycom, o homem por trás dos hits “Jenifer”, sucesso na voz de Gabriel Diniz, e “Atrasadinha”, sucesso de Felipe Araújo e Ferrugem. O DVD com sete músicas inéditas será lançado via ONErpm, em parceria com a 40º Produções.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O novo single de João Gabriel, em parceria com Ícaro e Gilmar e Lucas Lucco, “Escolhe”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy