João Dalzoto “Dança dos Vagalumes”

0 1.786
Tempo de leitura: 1 minuto

João Dalzoto celebra os bons números da primeira música da carreira. O clipe “Dança dos Vagalumes”, ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos no YouTube


A música de João Dalzoto é de autoria de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor, conquistou os amantes da boa música sertaneja. A letra singela e emocionante teve aceitação unânime do público, bem como o videoclipe – onde João contracenou com a atriz e modelo Daiane Bertollo, atualmente sua namorada.

LEIA TAMBÉM: Diego e Victor Hugo lançam “Faca na Caveira”

O cantor estreou como artista solo recentemente, quando lançou o videoclipe “Dança dos Vagalumes”. Com roteiro baseado em fatos reais, o surpreendente videoclipe foi captado em duas etapas: em Campo Grande/MS e Guarapuava/PR. As imagens transitam entre bares da cidade grande e a vida do campo, com muita natureza. A direção de vídeo é assinada por Gui Dalzoto (Storytellers).

LEIA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

A grande curiosidade é que João Dalzotoe atriz convidada, Daiane Bertollo, os protagonistas do clipe, se apaixonaram durante as gravações. O que seria apenas arte tornou-se uma linda história de amor. Hoje eles vivem juntos, e estão completamente felizes com o lançamento de “Dança dos Vagalumes”. A canção ganhou destaque na internet, ultrapassando a importante marca de 800 mil acessos no YouTube

Além do sucesso na plataforma de vídeo, nos aplicativos de música, como Spotify e Deezer, João Dalzoto mantém bons números e um alcance de mais de 100 mil plays.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.