Cantor João Bosco é internado às pressas após testar positivo para a Covid-19 e desespera fãs

0

João Bosco, da dupla com Vinícius, foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado para fazer o tratamento contra a doença

O cantor sertanejo João Bosco, da dupla João Bosco e Vinícius, uma das mais famosas da história, deixou seus fãs desesperados após testar positivo para a Covid-19 e ser internado às pressas em um hospital para fazer o tratamento contra o vírus.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo informações do G1, o cantor sertanejo está internado em um hospital particular na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para tratar o vírus após fazer um exame de rotina e ser diagnosticado com Covid-19 na última semana.

João Bosco procurou a unidade de saúde no último sábado (20), após perceber o aparecimento de sintomas da doença, principalmente coriza, e foi internado no hospital quando constatado a infecção pelo vírus.

Segundo nota do Hospital Ribeirania, local em que João Bosco está internado, o sertanejo está sendo medicado e recebe pequenas doses de oxigênio por precaução, mas não apresenta falta de ar e já está obtendo melhora no quadro clínico.

A assessoria de imprensa do cantor emitiu nota dizendo que o uso do oxigênio é apenas para conter os sintomas do cansaço. Nas redes sociais, fãs e admiradores de João Bosco se desesperaram e mandaram orações e mensagens positivas para o cantor sertanejo.

Leia também

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Desde o início da pandemia, há mais de um ano, vários artistas do meio sertanejo foram acometidos pelo vírus. Enquanto uns tiveram leves sintomas, como a cantora Maiara, que agora foi pedida em casamento por Fernando Zor, outros passaram grandes perrengues na UTI.

Esse foi o caso do sertanejo Cauan, da dupla com Cléber, que passou semanas internado entre a vida e a morte após debochar do vírus, mas sobreviveu e declarou ter se arrependido das piadas que fez contra a pandemia.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

No entanto, enquanto alguns artistas fizeram pressão pela volta dos shows em plena segunda onda da Covid-19 no Brasil, a música sertaneja perdeu verdadeiros ícones, como Parrerito, da dupla Trio Parada Dura.

Entre boa parte dos casos de positivos para o vírus, o descaso com a pandemia foi algo recorrente entre os artistas do mundo sertanejo. Deboche, irresponsabilidade perante o isolamento social e shows lotados neste período foram cruciais para tais acontecimentos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy