João Bosco e Vinícius fazem Live “Atendendo a Pedidos”

0

Após sucesso da primeira Live sertaneja “Acústico no Bar”, João Bosco e Vinícius retornam ao YouTube com transmissão ao vivo, desta vez, “Atendendo a Pedidos”

Será no dia 28, quinta-feira, às 20h30, direto de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. João Bosco e Vinícius irão se encontrar com equipe reduzida, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e farão novamente uma apresentação com mais de 3h de duração.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Eles esperam superar os números da primeira Live – não apenas de público, mas, principalmente, de doações que serão destinadas ao Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

A Live terá o apoio da Cerveja Burguesa, Cachaça Cabaré e Café Rancheiro. Novamente, será transmitida de maneira simultânea pelo canal Music Box Brasil e, desta vez, com  apresentação comandada por Cuiabano Lima, uma das principais figuras do mundo dos rodeios.

Além de um repertório escolhido a dedo com a ajuda de fãs e amigos, João Bosco & Vinícius prometem várias surpresas nesta nova transmissão. O vídeo está disponível aqui (https://youtu.be/uQEH1EMsxl4) para o público ativar a notificação e não perder nenhum minuto de Live.

Leia também

Polêmica com Naiara Azevedo

João Bosco e Vinícius usaram as redes sociais para criticara duramente a a cantora sertaneja Naiara Azevedo, após ela lançar a mesma música que eles apenas um dia depois.

A dupla afirma que tinha um contrato de exclusividade para produzir a canção, com validade até julho.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Nunca, em toda nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade. Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo“, afirmou a dupla, em post na sua conta no Instagram, em que também mostraram o contrato de exclusividade da música.

A canção em questão é Onde Não Tinha Espaço, de autoria de Elvis Elan e Henrique Casttro, que, pelo contrato apresentado pela dupla, teria seu direito de reprodução exclusivamente concedido a eles por um período de 12 meses.

No entanto, Apesar disso, a música teve uma versão ao vivo liberada pela dupla João Bosco e Vinícius no dia 1º e outra no dia seguinte, por Naiara Azevedo.

Deixe uma resposta