João Anesi lança seu novo single “Te Deixo Sem Graça”

Com raízes nos rodeios do Paraná, João Anesi gravou sua primeira canção autoral aos 19 anos.

Com mais de meio milhão de acessos no Youtube em sua faixa “Depois dos 60” o promissor João Anesi insistiu que a sua canção “Te Deixo Sem Graça” participasse de seu novo DVD devido a importância dela para si:

“Eu fiz questão de incluir essa canção no repertório do DVD, porque ela é muito especial pra mim. Posso dizer que, dentre todas as canções, essa é uma das minhas preferidas. Não vejo a hora de poder cantá-la com o público nos shows” afirmou João.

O single estreou na última quinta-feira (10) em todas as plataformas de streaming e é a terceira faixa do DVD dele. Os seguidores de seu Instagram foram à loucura com o lançamento do jovem artista.

Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Neto de locutor de rodeios, João viu em seu avô uma grande inspiração para entrar no meio artístico e desde que ganhou seu primeiro instrumento musical aos 8 anos de idade já sabia que queria seguir a carreira de cantor.

Assim como muitos artistas, João Anesi também já lançou músicas de forma independente e duas delas são também de composição própria: “Sorriso Lindo” e “Contagem dos Anjos”.

Leia mais

A onda dos artistas independentes

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Inúmeros cantores começaram sua carreira de forma independente, mas com a popularização das redes sociais, vários outros deixaram suas gravadoras e apenas com uma equipe pessoal passaram a desenvolver seu material.

O cantor e compositor Eduardo Costa é um grande exemplo, rompeu com a sua gravadora após uma dura crise financeira e também ser processado por Victória Villarim por vazar fotos íntimas da bailarina.

“Antigamente, todos nós dependíamos das gravadoras. Hoje em dia, com a globalização, é muito mais fácil você produzir uma música em sua própria casa ou até em estúdio” afirmou o cantor em entrevista ao Leo dias.

O pensamento de Eduardo Costa é muito comum nos dias de hoje, principalmente por jovens artistas como João Anesi.

Apoiar cantores independentes é importante, por isso o Movimento Country produziu uma playlist recheada com músicas do gênero

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais