O maior site sertanejo do Brasil

Jesus Luz, ex namorado de Madonna lança single com cantora Janaynna

0 6.656

O DJ Jesus Luz, ex namorado de Madonna, lançou o single “Seja Mais”, com a participação da cantora sertaneja Janaynna.


O DJ Jesus Luz, ficou conhecido após o namoro com a estrala POP Madonna. Agora de volta ao Brasil lançou single “Seja Mais” com a participação da cantora sertaneja, Janaynna.

A produção foi muito em cima da melodia e da letra forte. O som é uma mistura do sertanejo com o eletrônico, que a gente está chamando, carinhosamente, de deep motion. O resultado final ficou maravilhoso e espero que todos gostem!”, diz Jesus.

Segundo a cantora, também uma das compositoras da canção, a letra mostra como o amor é capaz de superar tudo. “Ela conta uma história vivida por milhões de pessoas, traumatizadas por perdas devastadoras e cruéis, de um cenário violento, cada vez mais presente nas grandes cidades do nosso país.”, diz a artista.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e será lançado, em breve, com muitas surpresas.

Breno Simões, do BBB 18, Adriana Bombom, a cantora Luka e o ator Rodrigo Pavanello  participaram da gravação do clipe.

A cantora começou sua trajetória muito cedo, mas ganhou destaque nacional como revelação da música sertaneja foi em 2009, quando gravou a música “Sacanagem tua”. Em 2009 a cantora lançou o CD/DVD “Se Liga ao Vivo em Campo Grande”, lançado pela Sony Music e produzido por Dudu Borges e Carlos Dias (ex-integrante do Grupo Tradição), projetou a cantora de Campo Grande para o Brasil.

Em 2010 foi o grande divisor de águas, Janaynna contou com a participação da dupla Jorge e Mateus, amigos da cantora na música “A carne é fraca, em 2011 mais um grande sucesso gravado em parceria com a dupla Marco e Mario “Sexto sentido”.

A música “Seja Mais” do DJ Jesus Luz já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo


Comments
Loading...