fbpx

Jéssica Queiroz desabafa sobre depressão, dificuldades na carreira e emociona fãs

Cantora participou de live sertaneja e abriu o coração em um bate papo especial.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em entrevista ao Movimento Country, Jéssica Queiroz abriu o coração e emocionou os seguidores ao falar sobre dificuldades de sua carreira

A cantora sertaneja Jéssica Queiroz vem conquistando o Brasil com sua voz potente e já traz uma legião de fãs que dominam a internet. A cantora e compositora independente tem um EP lançado recentemente e alguns singles que vem ganhando destaque nas plataformas digitais. A profissão não se resume a isso: Jéssica também é professora de canto e técnicas vocais e foi semifinalista do Duelo Sertanejo, quadro especial do Instagram do Movimento Country.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Em entrevista  paixão pela música começou desde muito nova, com apenas 3 anos de idade, onde dublava shows de Sandy e Junio. Desde então, Jéssica Queiroz agarrou todas as oportunidades que surgiram e lutou para conquistar seus sonhos. A parceria dos sonhos da cantora é Bruno e Marrone:

“O timbre do Bruno e a maneira como ele dá vida às músicas é bonito demais de se ouvir”, conta a cantora. Para a formação profissional, a cantora usou de referências grandes ícones da música sertaneja: Zezé Di Camargo e Luciano, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e muito mais. Na atualidade, a sertaneja traz muita admiração por Marília Mendonça.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Jéssica lamenta a falta dos shows, cancelados devido à pandemia: “Eu quero cantar para o povo, Meu Deus do céu (risos), faz muita falta. É muito engraçado porque eu falo que cantar é a parte do artista, porque é a parte mais prazerosa. O contrato, burocracia, produção do show, escolha do repertório… o bastidor é muito suado, então eu sinto muita falta. Sem dúvidas a primeira coisa que eu quero fazer (quando acabar a pandemia) é um show para a galera”

Assista a entrevista completa:

Além do bate papo descontraído, Jéssica Queiroz emocionou seus fãs ao contar um período de dificuldade na carreira, onde pensou em desistir da carreira e até em suicídio. Confira detalhes abaixo.

Leia Também:

Dificuldades na Carreira

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Jéssica Queiroz emocionou os fãs presentes na live sertaneja ao contar as grandes dificuldades que passou em sua carreira:

“Eu passei um período muito difícil em Campo Grande, desenvolvi depressão e entrei em uma fase bem complicada. Saí da minha cidade, da casa dos meus pais,onde eu fazia shows, estudava e tinha uma dupla com meu primo. E aí eu recebi a proposta de um empresário e fui para outro estado, acabei passando muita necessidade lá e foi bem tenso”, confessa Jéssica.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“Eu cheguei a sentir que a música não fazia parte de mim, sabe… Foi bem complicado esse desenrolar da minha depressão e pensei em suicídio, em desistir de tudo… Foi bem complicado mesmo”, desabafa a sertaneja.

Jéssica mantém a esperança para um mundo melhor pós pandemia, mas é realista e desabafa: “Eu tinha muita esperança de que as pessoas saíssem melhores, mas depois de ver o desrespeito com o próximo, as aglomerações e essa confusão toda… E recentemente temos recebido muitas notícias de pessoas acometidas pela doença e é muito difícil chegar nos lugares e aquele monte de gente sem máscara, como se estivesse tudo bem, mas não está. Então me deu aquele aperto no coração e perdi um pouco da esperança de que saíssemos melhores”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy