Após grave problema de saúde, filha de Leonardo é operada e agradece aos fãs

0

A filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa, enfrentou uma delicada cirurgia no coração no início deste mês

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, passou pela terceira cirurgia cardíaca. A esposa do ator Sandro Pedroso usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para agradecer aos seguidores e fãs

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

02.03.2020: fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus, deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova! Sou muito grata a Deus, ao Dr. José Pedro e equipe, ao Dr. Carlos César, ao meu pai, Leonardo, e a toda minha família e amigos que oraram por mim. Vim dizer que já estou bem já de alta e em Goiás para me recuperar. Coração novo, vida nova! Obrigada mesmo por todas as mensagens e orações, me resguardei nesses dias, mas agora estou de volta! Só alegria“, disse ela, que nasceu com um problema no coração.

Entretanto, no ano passado, Jéssica chegou a comentar seu problema cardíaco. “Sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz 2 cirurgias (uma com 8 meses) e outra com 2 anos. Nasci com tetralogia de Fallot extremo com atresia pulmonar + CIV + hipoplasia do ramo esquerdo. E não. Não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão”, postou ela, na ocasião.

Antes da Cirurgia, Jessica fez as pazes com o pai

Parece que a briga entre Leonardo e o marido de Jéssica Costa teve uma trégua. Aliás, após anos de desentendimento Sandro Pedroso compartilhou uma homenagem ao seu sogro após diversos desentendimentos.

Entretanto na legenda, Sandro fez elogios para o cantor. “Deus é muito bom! Leonardo você é um ser iluminado, Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam. que dia lindo! Muito obrigado!”, afirmou ele.
Uma desavença familiar ocorrida no início de 2019 foi responsável pelo afastamento de Leonardo de sua filha, chegando a faltar ao seu casamento, que foi transmitido no Hora do Faro, da Record.

Na ocasião, Sandro chegou a comentar publicamente sua insatisfação com o ato do sogro: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”.

Deixe uma resposta