Filha de Leonardo desabafa e fala pela primeira vez sobre a relação com o pai

0 29.382
Tempo de leitura: 2 minutos

Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, fez um desabafo e revelou porque decidiu se afastar do pai após seu casamento com Sandro Pedroso

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo e influenciadora digital, disse que se afastou do pai quando engravidou e foi morar em São Paulo. Em entrevista a um programa de televisão, a jovem contou que sempre teve uma boa relação com o cantor, mas que a mudança teria dificultado a relação, não só com Leonardo, mas com toda a família.

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo é preso após participar de programa da Record

“A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo”, disse.

Um episódio recente chamou ainda mais a atenção, Leonardo não compareceu ao casamento da filha com Sandro Pedroso. Quando questionado pelo mesmo programa de televisão, o noivo disse que ficou chateado pelo pai da, agora esposa, não comparecer em um momento tão importante.

VEJA TAMBÉM: Fãs comparam Thammy Miranda com Eduardo Costa

Leonardo decepciona filha


Leonardo justificou que havia compromissos de shows e que não teria logística para o momento já que foi avisado em cima da hora sobre o casamento  até aí tudo certo, e quando menos se espera o próprio cantor sertanejo fez a questão de postar um vídeo assistindo filme, enquanto abandonava sua filha sozinha no altar. A postura de Leonardo tem sido reprovado pelos fãs e a mídia tem divulgado bastante a rivalidade de Leonardo com Sandro.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Jessica chorou muito pela ausência de seu pai, Leonardo nunca foi a favor desse relacionamento e deixou bem claro desde o início da relação do casal que não aprovava e que nunca fez questão de conhecer o seu genro, inclusive pela sua fama após o término com a Atriz Suzana Vieira. Os closes eram claro quando focava no rosto de Jessica, mostrando o choro contido de uma experiência que jamais irá se esquecer o dia de seu casamento sem a aprovação de seu pai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.