Jessica Costa, filha de Leonardo, exibe bronzeado em praia do Rio de Janeiro

Após dar volta por cima, influenciadora Jessica Costa compartilhou registro na Prainha e mostrou o bronzeado enquanto curtia dia ensolarado

A filha do cantor Leonardo, Jessica Costa, de 27 anos, apareceu nas redes curtindo dia de sol na Prainha. A influenciadora vem passando uma temporada no Rio de Janeiro e após boatos de que poderia participar da Fazenda, a irmã de Zé Felipe e outros quatro filhos do veterano exibiu o bronzeado.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Ela, que está solteira, aparentemente não foi acompanhada em seu momento de lazer. Mãe de Noah, de 3 anos, Jessica passou por mudanças após a separação no ano passado com o ilusionista Sandro Pedroso.

Com uma série de desabafos por ter sido abandonada pelo marido, agora a filha de Leonardo vem mostrando que está se recuperando do ocorrido e os cliques provaram que sua autoestima vem sendo recuperada.

Assuntos Relacionados 

Além disso, Jessica se aventurou pelos céus da cidade carioca e voou de asa delta declarando que “Sempre teve vontade de viver essa experiência e que vale super a pena”. 

Confira a publicação de Jessica na íntegra:

 

Filho de Leonardo perdeu a virgindade com esposa de traficante

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Matheus Vargas, que recentemente desabafou sobre as polêmicas de sua família, foi o responsável por expor a história ao público no podcsat “É Babado”, apresentado pelas famosas Ana Dutra e Aritana Maroni que fala sobre polêmicas das celebridades. Na ocasião, Matheus Dutra contou como perdeu a virgindade:

“Foi esquisito. Acho que eu devia ter uns 14 anos. Todo ano tem a festa do tomate, na cidade de Goianápolis. Tinha uma prima do Arnica (que trabalha com Leonardo) loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho e falei: ‘Não vou dar conta’ e ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 poucos anos”, começou o relato.

O que mais surpreendeu é que, logo após o ato, o filho de Leonardo descobriu que a mulher era na verdade esposa de um traficante que tinha sido assassinado há algum tempo antes, o que o deixou desesperado de medo do que poderia acontecer:

“Lembro até que ela foi casada, o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que eu não tinha muita experiência, pra não ficar chato eu perguntei ‘E você?’ aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela 1 semana e nunca mais encontrei, ninguém precisava saber dessa história, eu ainda ‘tava’ por cima, ‘tava’ com a mulher do rolê. Nunca mais encontrei com ela e tive medo de levar uma bala”, disparou se confessando.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais