Jefferson Moraes “Oi Nego”

0 1.114

Jefferson Moraes comemora o sucesso da sua nova música “Oi Nego”. A música conta com a participação da cantora Maraísa e ultrapassa 10 milhões de visualizações.


Jefferson Moraes está celebrando um grande momento em sua carreira profissional. O cantor divulgou recentemente seu novo clipe YouTube.
O hit Oi Nego,é uma composição Anselmo Ralph. Certamente o sertanejo não perdeu tempo e aproveitou bem a oportunidade. Diante disso, Jefferson caprichou na interpretação e fez com que a música ultrapassasse a marca de 20 milhões de visualizações.
Além disso clipe, ele também conta com a participação especial da cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara. A música retrata uma traição da mulher que é descoberta pelo homem apaixonado. A diva participa apenas com falas num tom irônico para disfarçar esta traição.
O clipe, gravado em São Paulo, teve a direção de Anselmo Troncoso e a música recebeu arranjo do produtor musical Neto Schaefer.
Recentemente, o jovem sertanejo ficou extremamente feliz com a sua participação na Festa do Peão em Barretos que aconteceu na semana passada no interior de São Paulo.
Siga o Movimento Country no Deezer para baixar “Oi Nego” Jefferson Moraes

Jefferson Moraes se declara para a namorada

O namoro entre Diana Oliveira, assistente de palco do “Domingo Legal”, e o sertanejo Jefferson Moraes ficou ainda mais sério com o anúncio de que os dois se casarão em breve.
Jefferson Moraes declarou seu amor pela amada e a chamou de “minha noiva” em sua rede social.
“No momento, ela está dormindo, ela nem gostou da foto, eu tirei e amei… Hoje não tem data especial, não tem aniversário e nada parecido, pois nosso dia nós fazemos ser o nosso todos os dias”. Comentou no Instagram.
“Eu sou tão fã dessa menina que é tão mulher, sou tão apaixonado no jeito dela, eu espero ter sorriso teu na minha vida para sempre! Te amo, minha noiva, obrigado por ser você”, concluiu a publicação romântica.
Embora o casal tenha anunciado a pouco tempo, Jefferson Moraes e Diana estão juntos há mais de um ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.