Japinha Conde lança “Garrafa Virada” feat. Xand Avião do DVD Evidências

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Japinha Conde lança “Garrafa Virada” feat. Xand Avião, hit faz parte do DVD Evidências gravado em Fortaleza no começo do ano

A Japinha Conde que saiu da Feira de São Cristóvão (RJ) e conquistou o público do forró, piseiro e sertanejo em plena pandemia lança dia 09 de junho, seu novo projeto audiovisual, “Garrafa Virada” em parceria com Xand Avião.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O novo trabalho está disponível nos aplicativos de música a partir da meia- noite e o vídeoclipe  meio- dia  no YouTube, no canal da cantora que tem  números exuberantes:   mais de  588  milhões  de acessos. “O single fala de uma situação em um relacionamento que está prestes a acabar e que a grande maioria de nós já viveu, e por isso acredito que muita gente vai se identificar com a letra. O Xand é maravilhoso e amei gravar com ele”, declara a cantora.

Além de “Garrafa Virada”, “Arranhãozinho”, que já bateu os 23M foi uma parceria inédita de Japinha Conde com o cantor e compositor Tierry e, também faz parte do DVD Evidências. Além de Tierry e Xand Avião o DVD contou com a participação de MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães, Luiza e Maurílio. A Loop Design e HD Filmes foi responsável pela direção geral e Rômulo César cuidou da produção musical.

Assuntos Relacionados

A carreira de Japinha Conde foi impulsionada após um vídeo viralizar na internet com um morador de rua bebendo, ouvindo seu single ” Romance Desapegado” e mandando um recado para o ex-namorado, as imagens tomaram conta das redes sociais em poucas horas.

O clipe possui o expressivo número de 246 milhões de acessos o que mostra bem a força da artista no mundo digital. O hit foi lançado em setembro, caiu no gosto popular e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de views em apenas 2 meses, chegando a 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo, além de estar entre as 5 mais tocadas nas rádios brasileiras.

Após este enorme sucesso foi a vez de lançar “Saudade de Mim”, que também caiu na graça do povo e já contabiliza mais de 64M de visualizações. Com a visibilidade instantânea os convites para as parcerias logo pintaram: em dezembro Japinha Conde participou da música de Felipe Araújo “Você Não Vale” que ultrapassa 22 de views no YouTube, e depois foi convidada para participar de “Vou fácil”, música de Maiara e Maraisa.

Voltando as “origens” e valorizando o ritmo nordestino que está “contagiando” o Brasil, em abril lançou nas plataformas de streamings o EP Piseiros com quatro singles (mais de 11M de views). Cada um deles ganhou um clipe e o primeiro a ser lançado no YouTube foi “Quase surta”, depois foi a vez de “Ce tem meu WhatsApp” que contou com a participação especial de Zé Malhada, “Deixo me usar” e “Destruiu nosso amor”.

A carreira que parece ter saído de um enredo de novela está só começando e Japinha Conde mostra que não está de brincadeira a cada lançamento. Confira agora “Garrafa Virada”.

Assista ao hit:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy