fbpx

Jão lança medley de “Codinome beija-flor / O tempo não para” em homenagem à Cazuza

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Apresentado pela primeira vez no Prêmio Multishow, o cantor Jão lança oficialmente o medley de Codinome beija-flor / O tempo não para em homenagem à Cazuza

Jão disponibiliza nesta quinta-feira (12), o medley de “Codinome beija-flor / O tempo não para“, sua homenagem ao grande cantor e compositor Cazuza. Ouça e baixe clicando aqui.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Um justo tributo ao artista que segue influenciando os músicos dos quatro cantos do país, cujo falecimento completa 30 anos. A faixa foi apresentada na 27ª cerimônia de entrega do Prêmio Multishow de Música Brasileira, realizado na noite de ontem (11/11).

Os royalties arrecadados com a execução do medley serão doados para o Instituto Viva Cazuza: “O Cazuza brilha para mim. Acho que é pelo fato de ele ser um cara tão popular e nunca ter subestimado a arte dele e nem o seu público… Ele nunca quis fazer um trabalho menor pelo medo de o público não entender“, disse o cantor.

Leia também

No final de 2019, Jão apresentou seu segundo álbum, “ANTI-HERÓI“, que alcançou a marca de 1.6 milhões streams apenas no primeiro dia, tornando-se a quarta melhor estreia para um álbum pop no Spotify.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Jão é um cantor e compositor brasileiro, nascido no interior de São Paulo. Mudou-se para a capital em busca do sonho de cantar para grandes multidões. Com seu timbre incomum e seu estilo romântico, o cantor começou a reunir uma legião de fãs fervorosos que o acompanham e se multiplicam através de suas letras e músicas.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy