O maior site sertanejo do Brasil

Jaguariúna, um festival para aquecer 2016

0 55

Pela primeira vez no evento, cantores sobem ao palco no dia 16 de setembro e prometem apresentar seus maiores sucessos


Henrique e Juliano e a cantora Marília Mendonça estão confirmados na 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival. Pela primeira vez no palco da festa, os artistas abrem o evento no dia 16 de setembro com grandes sucessos de seus repertórios.
A goiana e os irmãos de Palmeirópolis (TO) são amigos e parceiros profissionais. Ela participou do DVD da dupla \”Novas Histórias\”, gravado em Recife, na faixa \”A flor e o bejia-flor\”. Já eles marcaram presença no DVD de Marília na canção \”Impasse\”.
Segundo Henrique e Juliano, subir ao palco de Jaguariúna, uma das maiores festas de peão do Brasil, é um sonho realizado. E se depender deles, não vai faltar emoção nesta noite tão especial.
\”Algumas festas são mágicas e todos os artistas sonham em fazer. Jaguariúna é assim, sempre desejamos estar na arena, que em nossa opinião é uma das mais bonitas. E estrear com nossa maninha Marília Mendonça torna tudo mais especial ainda. Queremos muito que seja uma noite especial, não só para nós, mas também para o público\”, disse a dupla, que promete apresentar novidades e seus grandes sucessos como “Cuida bem Dela” e “Até você voltar”.
Já a jovem cantora, de apenas 20 anos, falou do sentimento de ser uma das atrações principais de uma Festa do Peão, que antes frequentava como espectadora.
\”Em pensar que há alguns anos eu estava lá para curtir a festa e agora estarei no palco dá um friozinho na barriga, mas é muito massa este momento. Tenho certeza que vou vibrar junto com o público. Tenho me divertido muito em meus shows, e quero manter esta mágica sempre. Esperem-me porque quero muito fazer um festão em Jaguariúna\”, prometeu Marília.
Com Henrique e Juliano e Marília Mendonça confirmados, a grade de shows da primeira semana do Jaguariúna Rodeo Festival está fechada. No dia 17, será a vez de Wesley Safadão e Israel Novaes agitarem o público.

loading...
Comentários
Loading...