Jads e Jadson apresentam versão inédita da faixa “Segredos”, de Frejat

Single, que saiu pela Som Livre, já está disponível nas plataformas digitais e funciona como introdução ao novo álbum de Jads e Jadson

A dupla sertaneja Jads e Jadson apresenta nesta sexta-feira (14) seu novo single “Segredos”. A faixa, uma regravação de um dos maiores sucessos de Frejat, sai pela Som Livre e já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui . Cantada pelas vozes dos irmãos paranaenses, a música ganhou uma nova versão emocionante, que une um arranjo próximo ao original com os timbres fortes e característicos do sertanejo de Jads & Jadson. O clipe também já está disponível no canal da dupla no YouTube – assista aqui.

Este é o primeiro single do próximo projeto dos irmãos e, além de “Segredos”, outras seis faixas inéditas farão parte do novo álbum. Prometendo resgatar a sonoridade do sertanejo tradicional, pela qual a dupla é conhecida, o repertório trará ainda canções românticas que lembram “Jeito Carinhoso” e outros sucessos de Jads & Jadson.

Antes de “Segredos”, os últimos lançamentos da dupla foram ” Santinha ” e uma nova versão de ” Com Todos Menos Comigo “, responsável por projetar os nomes dos irmãos para todo o Brasil em 2004.

“Segredos” – Jads & Jadson

Lançamento Som Livre – 14 de maio/2021

Letra:

(Composição: Frejat)

Eu procuro um amor que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema

Numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor, uma razão para viver

E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar

Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer os meus segredos

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

Eu procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

Sobre Jads & Jadson

Naturais de Catanduva, Paraná, os irmãos Jads & Jadson herdaram do pai o gosto e o talento para a música. Desde pequenos já participavam de diversos festivais em Ponta Porã, cidade onde moravam, e em 2003 a dupla gravou seu primeiro CD, “Jads & Jadson Acústico”. Mas foi em 2004 que o sonho de ser reconhecido em todo o país ganhou forma depois da gravação do segundo CD, “Dom Brasileiro”, com o hit “Com Todos Menos Comigo”.
A dupla, que tem na carreira músicas com participações especiais de Michel Teló e Victor & Léo, lançou em 2016 – já pela Som Livre – o álbum “Diamante Bruto”, que inclui a faixa “Noite Fracassada”, que alcançou o número 1 da Billboard Hot 100 Brasil. Em 2017, os irmãos Jads & Jadson lançam seu novo projeto, intitulado “Balada Bruta”. O DVD traz em seu nome a missão de unir o público universitário com o sertanejo bruto, maior identidade trazida pela dupla.
O projeto também contou com a participação de Maiara & Maraísa e apresentou ao público canções inéditas e regravações dos sucessos “Zé Trovão”, “Na Riqueza e Na Pobreza” “Quem Aguenta”. Em julho de 2019, os irmãos lançaram o EP “Repertório de Bar”, que conta com a faixa “Miséra”, “O Mais Lindo Dos Casais”, “Era Você”, entre outras. Já os últimos lançamentos da dupla, em 2020, foram foram “Santinha” e uma nova versão de “Com Todos Menos Comigo”, responsável por projetar os nomes de Jads & Jadson para todo o Brasil em 2004.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais