Jads e Jadson apresentam versão inédita da faixa “Segredos”, de Frejat

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Single, que saiu pela Som Livre, já está disponível nas plataformas digitais e funciona como introdução ao novo álbum de Jads e Jadson

A dupla sertaneja Jads e Jadson apresenta nesta sexta-feira (14) seu novo single “Segredos”. A faixa, uma regravação de um dos maiores sucessos de Frejat, sai pela Som Livre e já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui . Cantada pelas vozes dos irmãos paranaenses, a música ganhou uma nova versão emocionante, que une um arranjo próximo ao original com os timbres fortes e característicos do sertanejo de Jads & Jadson. O clipe também já está disponível no canal da dupla no YouTube – assista aqui.

Este é o primeiro single do próximo projeto dos irmãos e, além de “Segredos”, outras seis faixas inéditas farão parte do novo álbum. Prometendo resgatar a sonoridade do sertanejo tradicional, pela qual a dupla é conhecida, o repertório trará ainda canções românticas que lembram “Jeito Carinhoso” e outros sucessos de Jads & Jadson.

Antes de “Segredos”, os últimos lançamentos da dupla foram ” Santinha ” e uma nova versão de ” Com Todos Menos Comigo “, responsável por projetar os nomes dos irmãos para todo o Brasil em 2004.

“Segredos” – Jads & Jadson

Lançamento Som Livre – 14 de maio/2021

Letra:

(Composição: Frejat)

Eu procuro um amor que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema

Numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor, uma razão para viver

E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar

Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer os meus segredos

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

Eu procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

Sobre Jads & Jadson

Naturais de Catanduva, Paraná, os irmãos Jads & Jadson herdaram do pai o gosto e o talento para a música. Desde pequenos já participavam de diversos festivais em Ponta Porã, cidade onde moravam, e em 2003 a dupla gravou seu primeiro CD, “Jads & Jadson Acústico”. Mas foi em 2004 que o sonho de ser reconhecido em todo o país ganhou forma depois da gravação do segundo CD, “Dom Brasileiro”, com o hit “Com Todos Menos Comigo”.
A dupla, que tem na carreira músicas com participações especiais de Michel Teló e Victor & Léo, lançou em 2016 – já pela Som Livre – o álbum “Diamante Bruto”, que inclui a faixa “Noite Fracassada”, que alcançou o número 1 da Billboard Hot 100 Brasil. Em 2017, os irmãos Jads & Jadson lançam seu novo projeto, intitulado “Balada Bruta”. O DVD traz em seu nome a missão de unir o público universitário com o sertanejo bruto, maior identidade trazida pela dupla.
O projeto também contou com a participação de Maiara & Maraísa e apresentou ao público canções inéditas e regravações dos sucessos “Zé Trovão”, “Na Riqueza e Na Pobreza” “Quem Aguenta”. Em julho de 2019, os irmãos lançaram o EP “Repertório de Bar”, que conta com a faixa “Miséra”, “O Mais Lindo Dos Casais”, “Era Você”, entre outras. Já os últimos lançamentos da dupla, em 2020, foram foram “Santinha” e uma nova versão de “Com Todos Menos Comigo”, responsável por projetar os nomes de Jads & Jadson para todo o Brasil em 2004.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy