Home Notícias Sertanejas Jade Magalhães é apontada como pivô da separação de Luan Santana e...

Jade Magalhães é apontada como pivô da separação de Luan Santana e Izabela Cunha

Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Internet)

Reconciliação de Luan Santana e Jade Magalhães reacende especulações sobre o fim do noivado do cantor sertanejo com Izabela Cunha no ano passado

A volta de Luan Santana e Jade Magalhães está dando o que falar nas redes sociais. Após se tornar um dos assuntos mais comentados, Izabela Cunha, ex-noiva do cantor, resolveu se pronunciar sobre o assunto. O ex-casal terminou em maio de 2023 e desde então surgiram especulações sobre o motivo do fim do relacionamento.

O namoro entre Luan Santana e Izabela foi revelado por ele durante uma participação no programa Altas Horas, em outubro de 2021, quando o cantor surgiu usando um anel de compromisso. Em maio de 2023 eles anunciaram o noivado. Entretanto, quase um ano depois, o romance chegou ao fim após uma conversa definitiva que tiveram.

Embora nenhum dos dois tenha se pronunciado sobre os motivos do término do noivado, surgiram boatos de que a reaproximação entre Luan Santana e Jade Magalhães teria afetado o relacionamento deles, segundo informações do jornal Extra.

Oito meses após o término de seu último relacionamento, o sertanejo assumiu sua reconciliação com Jade, com quem namorou por 12 anos e chegou a ficar noivo, mas terminou em 2020. Segundo uma fonte próxima ao casal, eles estavam pensando em uma possível volta desde o final do ano passado.

Desta vez é para valer. Eles começaram a se encontrar em dezembro e, agora mais maduros, resolveram reatar o relacionamento com uma viagem ao México. Uma fã tirou uma foto do casal, mas eles preferem manter a discrição e não pretendem assumir publicamente nas redes sociais. Estão felizes juntos, esclareceu a fonte.

O desabafo de Izabela Cunha sobre Luan Santana

(Luan Santana e Izabela Cunha | Foto: Reprodução Instagram)
(Luan Santana e Izabela Cunha | Foto: Reprodução Instagram)

Em um texto sincero publicado recentemente, Izabela Cunha, criadora de conteúdo digital, revelou que tem recebido comentários maldosos de fãs do sertanejo sem sequer ter feito nada para merecer isso. Mesmo relutante em falar sobre o assunto, ela sentiu que deveria se pronunciar. Sempre fui criada com amor e muita educação, então para mim não é normal receber ataques de ódio gratuitos. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que estão lendo essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso, iniciou Izabela.

A influenciadora fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema com Luan Santana e seu novo relacionamento: “Respeito o Luan, com quem convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com Jade e jamais incentivei ou quis criar rivalidade entre duas mulheres do bem. Continuo respeitando e desejo que todos sejam felizes: eu, eles e vocês”, concluiu Izabela.

Este novo capítulo na vida amorosa de Luan Santana está movimentando as redes sociais e deixando os fãs curiosos sobre o desenrolar dessa história. Resta aguardar para ver como essa reconciliação irá se desenvolver e o que o futuro reserva para o casal.

Sair da versão mobile