Jade Magalhães se revolta contra Luan Santana e toma atitude drástica após aparecimento de nova affair

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Jade Magalhães parece não ter gostado nada de Luan Santana ter feito uma viagem com sua suposta nova affair e resolveu cortar laços com o ex

Após o término de seu noivado de 12 anos com Luan Santana, que chegou a ter a cantora Giulia Be como possível pivô, a influenciadora Jade Magalhães tomou uma atitude drástica contra o ex após ele aparecer com nova affair e fazer viagem com ela pelo Pantanal.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Jade Magalhães pegou todo mundo de surpresa após deixar de seguir o ex amado no Instagram e cortar de vez qualquer laço com Luan Santana, que se envolveu em polêmica com a ex mulher de Luciano Camargo após ser chamado de gay. O cantor sertanejo ainda continua seguindo a ex noiva.

A atitude da modelo não passou despercebida pelos fãs, que logo notaram o unfollow na rede social e lembraram de uma indireta que Jade mandou recentemente, onde refletiu sobre os acontecimentos de sua vida e disparou que “aprendeu a se amar” durante uma resposta a um fã:

“Aprendi a amar mais e também a me amar mais. Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem. Que é preciso depositar as nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre a união, família e amizade. E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem. Nós somos o que transmitimos”.

Leia também

Sertanejo fez viagem no Pantanal com suposta nova affair

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após ser visto em encontro secreto com Miss Brasil e ter sido chamado de gay pela ex esposa de Luciano Camargo, Luan Santana foi visto em uma viagem romântica com sua suposta nova affair.

A jovem em questão é a youtuber Franciny Ehlke, que revelou ao jornalista Leo Dias que foi convidada pelo próprio Luan Santana para fazer uma viagem ao Pantanal recentemente, local onde o sertanejo realizou uma live solidária.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Segundo a influenciadora de 21 anos, Luan Santana a conheceu nas redes sociais, onde ostenta 12 milhões de seguidores. Franciny contou que o cantor curtiu algumas fotos, puxou papo e, após um tempo de conversa, a convidou para ir ao Pantanal no fim de semana.

Para o encontro com o sertanejo, a youtuber encarou nada menos que 36 horas de viagem de avião, ônibus e barco para chegar até o local da live. Em um post enigmático após o encontro, ela chegou a declarar que está “na melhor fase da vida”, o que levantou suspeitas do romance com Luan Santana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais