Ivy Moraes abre o jogo sobre affair com Marrone e verdade vem à tona após flagra

A ex BBB Ivy Moraes abriu o jogo após ter affair com Marrone exposto por Gabi Martins e revelou a verdade sobre sua relação com o cantor

Após ser acusada de ter affair secreto com o cantor Marrone, que foi flagrado fazendo show aglomerado, a ex BBB Ivy Moraes, se pronunciou e trouxe a verdade à tona sobre sua relação com o parceiro de Bruno, abandonado após briga em live.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Ivy Moraes, que também já teve caso exposto com Eduardo Costa, abriu o jogo sobre sua relação com o cantor Marrone durante um pronunciamento em seus Stories. A modelo revelou que eles são apenas amigos e acabou revelando que o sertanejo está apaixonado por outra:

“Não sei o que faço! Conheci o Marrone pelo Raphael, meu empresário. Eles são muito amigos e acabei me tornando amiga também. Na viagem que fizemos para Brasília ele estava acompanhado. E muito bem acompanhado, inclusive”, disparou.

Solteira após se envolver em escândalo com o ex marido, acusado de traição quando estava com o casamento marcado, Ivy revelou que a única coisa que sente por Marrone é admiração: “Temos muito carinho, respeito e admiração um pelo outro, mas é só amizade. Admiro e gosto dele demais, mas ele virou meu amigo. Nada mais além disso”, encerrou.

Leia também

Paixão do sertanejo é exposta por Gabi Martins

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Durante um jantar com a cantora Gabi Martins e seu namorado Tierry, Marrone foi exposto pela sertaneja, que revelou em seus stories que o parceiro de Bruno, flagrado em momento íntimo com dupla sertaneja, estaria apaixonado:

“Eu estou achando que você está com cara de apaixonado”, disparou Gabi. Marrone logo desconversou e não assumiu a paixonite, mas declarou que estava muito feliz:  “Eu estou feliz, com um sentimento bom. Sempre tem gente por perto dando carinho pra gente”. Logo em seguida, Gabi rebateu dizendo que uma morena tinha ganhado o coração do sertanejo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O vídeo logo viralizou e a morena apontada foi Ivy Moraes, que estava hospedada no mesmo hotel que os sertanejos e possivelmente estaria de affair com Marrone, pois apareceu em foto com o sertanejo. No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a informação era falsa.

O colunista checou e constatou que a morena citada no vídeo é a nutricionista Fernanda Di Lima, que estava no jantar com Marrone, Gabi Martins e Tierry, e aproveitaram para curtir o domingo em um passeio de lancha entre casais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais