Ivy Moraes abre o jogo sobre affair com Marrone e verdade vem à tona após flagra

0

A ex BBB Ivy Moraes abriu o jogo após ter affair com Marrone exposto por Gabi Martins e revelou a verdade sobre sua relação com o cantor

Após ser acusada de ter affair secreto com o cantor Marrone, que foi flagrado fazendo show aglomerado, a ex BBB Ivy Moraes, se pronunciou e trouxe a verdade à tona sobre sua relação com o parceiro de Bruno, abandonado após briga em live.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Ivy Moraes, que também já teve caso exposto com Eduardo Costa, abriu o jogo sobre sua relação com o cantor Marrone durante um pronunciamento em seus Stories. A modelo revelou que eles são apenas amigos e acabou revelando que o sertanejo está apaixonado por outra:

“Não sei o que faço! Conheci o Marrone pelo Raphael, meu empresário. Eles são muito amigos e acabei me tornando amiga também. Na viagem que fizemos para Brasília ele estava acompanhado. E muito bem acompanhado, inclusive”, disparou.

Solteira após se envolver em escândalo com o ex marido, acusado de traição quando estava com o casamento marcado, Ivy revelou que a única coisa que sente por Marrone é admiração: “Temos muito carinho, respeito e admiração um pelo outro, mas é só amizade. Admiro e gosto dele demais, mas ele virou meu amigo. Nada mais além disso”, encerrou.

Leia também

Paixão do sertanejo é exposta por Gabi Martins

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Durante um jantar com a cantora Gabi Martins e seu namorado Tierry, Marrone foi exposto pela sertaneja, que revelou em seus stories que o parceiro de Bruno, flagrado em momento íntimo com dupla sertaneja, estaria apaixonado:

“Eu estou achando que você está com cara de apaixonado”, disparou Gabi. Marrone logo desconversou e não assumiu a paixonite, mas declarou que estava muito feliz:  “Eu estou feliz, com um sentimento bom. Sempre tem gente por perto dando carinho pra gente”. Logo em seguida, Gabi rebateu dizendo que uma morena tinha ganhado o coração do sertanejo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O vídeo logo viralizou e a morena apontada foi Ivy Moraes, que estava hospedada no mesmo hotel que os sertanejos e possivelmente estaria de affair com Marrone, pois apareceu em foto com o sertanejo. No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a informação era falsa.

O colunista checou e constatou que a morena citada no vídeo é a nutricionista Fernanda Di Lima, que estava no jantar com Marrone, Gabi Martins e Tierry, e aproveitaram para curtir o domingo em um passeio de lancha entre casais.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy