RETRÔ 2020: Ex BBB Ivy Moraes abre o jogo sobre namoro com Eduardo Costa e verdade vem à tona

Influenciadora revelou a real situação do seu relacionamento com o sertanejo e chocou o público

0

Bombou em Setembro: Após exigir retratação de Eduardo Costa, ex BBB Ivy Moraes abre o jogo sobre suposto romance com o sertanejo

Eduardo Costa, que teve seus bens penhorados pela Justiça recentemente e expôs grave crise financeira, foi pauta de uma entrevista da ex BBB Ivy Moraes no programa SuperPop, ainda em setembro. Na ocasião, a influenciadora esclareceu tudo sobre o suposto romance com Eduardo Costa.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um bate papo com a apresentadora Luciana Gimenez, Ivy Moraes comentou sobre os boatos de que teria vivido um romance com o cantor sertanejo Eduardo Costa e com o pagodeiro Thiaguinho.

Em tom de brincadeira, a modelo desmentiu os rumores e ainda lançou um desafio à pessoa que, segundo ela, afirma ter provas deste affair. “Então prova! Prova, por favor, porque eu também quero ver esta prova. Nunca existiu. Se eu tivesse ficado com ele (Eduardo Costa) ou com o Thiaguinho ou com qualquer outra pessoa do ramo artístico, eu não teria o menor problema em falar eu sou dona da minha vida”, disparou.

Os boatos não são novos: desde sua participação no Big Brother Brasil, os comentários de que Ivy Moraes e Eduardo Costa teriam vivido um relacionamento ganharam força na internet e geraram um verdadeiro burburinho. Após sua eliminação, a modelo negou os boatos diversas vezes, enquanto Eduardo Costa sequer se pronunciou sobre o ocorrido.

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Eduardo Costa ficou devendo um valor milionário para Gusttavo Lima. O cantor sertanejo, que ostenta carros luxuosos, comprou uma Ferrari de Gusttavo Lima pela bagatela de R$ 2 milhões e deu “calote” no sertanejo, quando revelou ainda não ter pagado o valor, ainda em janeiro.

Eduardo teria financiado 50% com o banco e a outra metade pagaria diretamente ao ex marido de Andressa Suita. Durante a participação no programa “Domingo Show” da Record TV, o sertanejo chegou a confirmar a dívida: “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, declarou.

Depois de ser chamado de caloteiro, Eduardo Costa quis sair por cima expôs uma dívida de Gusttavo Lima com ele: “Pior tá o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade para o banco kkkk. Dinheiro nóis não tem, mas dívida nós temo com força. Aooooo trem rumado”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy