Ivis e Carraro lança “Chora Coração”

32

A dupla Sertaneja Ivis e Carraro lança sua nova música “Chora Coração”, sucesso nos anos 80 na voz de Wando

Já imaginou ouvir “Deusa do Amor“, “Amanhã Talvez“, “Chora Coração” ou “Meu Anjo Azul” em ritmo sertanejo? Pois logo você vai conferir uma releitura impecável desses sucessos dos anos 70 e 80 na voz da dupla sertaneja Ivis & Carraro.

No próximo dia 20 de setembro, os irmãos de Jussara, interior de Goiás, darão início ao lançamento do projeto “Chora Coração“, que será disponibilizado nas plataformas digitais ao longo dos próximos meses. A primeira música a ser lançada é justamente a faixa que dá nome ao novo trabalho. “Chora Coração“, sucesso na voz de Wando, chega aos aplicativos de música para download e streaming em áudio e vídeo

Sob a coordenação e direção de Daniel Silveira, importante diretor artístico que já esteve à frente de projetos de sucesso de nomes como Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Sandy & Jr e Ivete Sangalo, além de composição de trilhas e produção publicitárias, televisivas e teatrais, Ivis & Carraro trouxeram sua essência sertaneja para um repertório de sucessos da MPB, composto por dez músicas que atravessam gerações. Além de “Chora Coração”, hits como “Transas”, “Você Não me Ensinou a te Esquecer”, “Não Diga Nada”, “Pingos de Amor”, “Retratos e Canções”, “Amanhã Talvez”, “Meu Anjo Azul”, “Feiticeira” e “Deusa do Amor” ganharam cara de inéditas após uma roupagem sertaneja, com arranjos e produção musical de Ricardinho Lopes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.