O maior site sertanejo do Brasil

Isadora Brites ganha segunda seguida pela ANTT

0 61

A chuva não atrapalhou o brilho das competidoras, que deram um show dentro da arena

Realizada durante a FICAR – Feira Industrial e Agropecuária de Assis/SP – com portões abertos – a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores aconteceu de 9 a 11 de outubro, com 93 inscrições! A chuva não deu trégua, mas o público compareceu em peso, sendo presenteado com a estrutura (praça de alimentação, camarotes e arquibancadas) coberta.

“Cuidamos bastante da pista para que desse condição de fazermos a etapa. Mesmo com a chuva, não aconteceu nenhum acidente, a pista estava ótima, e as meninas deram um show”, comentou Flavia Cajé, presidente da ANTT.

Com apoio da Prefeitura Municipal, organizada pela AAR – Associação Assisense de Rodeio, sob o comando de Rogério Paitil, a FICAR recebeu as meninas da ANTT com todo o carinho. “O Rogério (Paitil) nos ajudou demais, foi muito bacana toda a ajuda dele para que nossa etapa fosse um sucesso. E também devemos agradecer a Tania Saldanha, competidora, que é lá de Assis, que deu toda ajuda para que transcorresse na mais perfeita ordem.”

Comemorando a presença maciça das competidoras, Flavia destaca que foi mais uma grande etapa que a ANTT realizou. “Se depender da ANTT, voltaremos todos os anos, foi show!”

Isadora Brites, de Quatá (SP), se consagrou na arena do Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira na categoria Feminina. Ela ganhou as duas etapas que participou. Sua primeira prova da ANTT foi a segunda etapa em Cornélio Procópio, e agora em Assis, ao somar 45s189.
“Já tinha ficado surpresa na etapa passada. E agora foi outra grande surpresa, estou muito feliz, não esperava por isso! No primeiro dia eu não fui bem e até cheguei a desanimar, mas no segundo dia com a graça de Deus deu tudo certo e consegui classificar em primeiro para a final. Ganhar, em meio a tantas meninas boas, foi muito bom”, comentou a amazona de 21 anos, que está no último ano de Biomedicina.
Aos dez anos de idade, Ellen Sayuri, de Bastos/SP, ficou emocionada ao ganhar seu segundo rodeio. Ela foi campeã nesta etapa da ANTT na categoria Mirim, com a soma de 45s777 em três passadas. A pequena já tem uma experiência, pois treina desde os cinco anos de idade. “Foi muito emocionante! É a segunda vez que eu ganho um rodeio e a ANTT é muito concorrida. Todo mundo sempre quer a vitória, mas não imaginava que ia ganhar, é muito bom. Quero agradecer a Deus, e aos meus pais, que sempre em apoiam.”

Cajé e a vice-presidente da ANTT Graziella Agnes foram à Associação Filantrópica Alvorada, em Assis, instituição que mantém o projeto Sopão Madre Tereza de Calcutá, escolhida para receber os alimentos arrecadados durante a campanha ‘Três Tambores Contra a Fome’ desta etapa. A campanha arrecada alimentos entre as competidoras da ANTT e escolhe uma entidade da cidade onde está sendo realizada a etapa para receber as doações.

A próxima etapa ainda não está definida.

RESULTADOS
Categoria Feminino
1- Isadora Brites – 45s189
2- Keila Mendonça – 45s451
3- Simone Sbais – 45s533
4- Leticia Padilha Peres – 45s764
5- Márcia Dias – 45s825
6- Tania Saldanha – 45s861
7- Julia Yu – 50s819
8- Fatiana Ferreira – 51s403
9- Thais Monique – 51s684
10- Elisandra Mara Ferreira – 150s203
Categoria Mirim
1- Ellen Sayuri – 45s777
2- Tarcila Ferguson – 46s068
3- Eduarda Ferreira Peres – 46s448
4- Maria Fernanda Souza – 46s799
5- Maria Eduarda Krieck – 46s824

Comentários
Loading...