Irmão de Zezé Di Camargo abandona cantor para agenciar Felipe Araújo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Irmão de Zezé Di Camargo abandona sertanejo para agenciar carreira de Felipe Araújo e abre jogo sobre o ocorrido: “Eu não tinha escolha”

Ao ser deixado de lado por Luciano que se dedica em sua carreira no gospel e recusar música de Fábio Jr., Zezé Di Camargo se envolveu em polêmica com seu irmão mais velho, Emanoel Camargo. Recentemente, o artista que se recupera de um procedimento de saúde, foi abandonado pelo irmão que agenciou Felipe Araújo ao invés da carreira da dupla sertaneja.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Assuntos Relacionados

Segundo Enio Silvério, o irmão da dupla sertaneja, Emanoel, trocou a carreira de Zezé Di Camargo pelo Felipe Araújo ao investir um dinheiro na carreira do cantor solo que estava indo muito bem na época. O radialista contou que o próprio Emanuel conversou com ele sobre o acontecimento: “Eu não tinha escolha. Eu já tinha investido um bom dinheiro na carreira do Felipe Araújo”, confessou.

E desabafou para o radialista: “Infelizmente, eu tive que abrir mão de acompanhar os meus irmãos. Uma coisa que eu já vinha fazendo um longo tempo na carreira de Zezé Di Camargo e Luciano…”, comentou o irmão mais velho.

Assista ao episódio completo:

Zezé Di Camargo é abandonado por Luciano que segue carreira gospel

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após abrir o jogo sobre sua relação com Zezé Di Camargo e lamentar a morte do pai durante isolamento social, Luciano segue separado do irmão em novo projeto solo. O sertanejo que revelou iniciar na carreira gospel, desabafou sobre sua vontade de cantar em igrejas e abriu o coração sobre seu momento com Deus. 

Em entrevista ao Quem, o sertanejo abriu o jogo sobre seus planos dentro da música. Luciano reforçou a vontade de continuar na carreira gospel e cantar na igreja: “Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, disse o sertanejo.

Ao ser questionado quanto à conciliação da carreira no sertanejo junto ao novo projeto o cantor explicou: “Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar e mais tarde fazer o show. Tenho esse sonho de cantar nas igrejas das cidades que a gente visitar como dupla. Posso até cantar do banco mesmo, mas quero estar ali louvando a Deus.”, comentou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy