Irmão de Marília Mendonça se lança como cantor e desponta como promessa do sertanejo

27

Marília Mendonça, que fará live sertaneja em maio, terá como participação especial seu próprio irmão que se lançará como cantor

A Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, parece ter influenciado o irmão caçula a seguir carreira no meio sertanejo. Aos 20 anos, João Gustavo estreará como cantor compondo uma dupla com Dom Vittor, que já está há mais tempo no ramo e acumula mais de 80 mil seguidores em seu Instagram.

Além da parceria e ser promessa da música sertaneja, João Gustavo ainda irá gravar uma canção com a irmã Marília Mendonça. Segundo o jornal Extra, a dupla será oficializada dias antes da live sertaneja de Marília, que acontecerá no dia 15 do mês que vem. Assim poderão fazer uma participação especial do show transmitido para os fãs.

Assuntos Relacionados

Murilo Huff, namorado da sertaneja e pai de seu filho compôs uma música que será gravada por João Gustavo e Dom Vittor. No repertório da dupla ainda terá uma participação de Marília Mendonça, que certamente ajudará a alavancar o sucesso do irmão.

Ela que recentemente, deu um relato emocionante das dificuldades que a família enfrentou, deverá ter mais de um show em maio. Isso porque, haverá um show ao vivo e virtual das Amigas, grupo composto por Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo, que anunciaram a novidade através de postagens nos perfis de cada uma e devem em breve dar detalhes da atração.

Rodolffo e Marília Mendonça batem recorde de audiência na TV Globo

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O sertanejo Rodolffo vem marcando presença na TV Globo desde sua eliminação do BBB 21. Depois de ter alavancado a audiência no Domingão recentemente, o músico participou do Encontro com Fátima Bernardes que o rendeu inclusive presentes educativos enviado pela apresentadora. No entanto, não foi o único sertanejo que chamou a atenção nas telinhas.

Isso porque a sertaneja Marília Mendonça esteve no Mais Você com Ana Maria Braga e fez com que a Globo atingisse índices recordes de audiência pela manhã. Desde o Bom Dia Brasil até o Globo Esporte os números foram surpreendentes.

Desempenho que a emissora não atingia em uma terça-feira nos primeiros programas do dia desde 24 de março de 2020, agora foi recuperado pelos sertanejos. No intervalo das 7h às 12h foram registrados 14 pontos em média e 41% de participação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais