Irmão de Eduardo Costa é envolvido em assassinato e presta depoimento na Justiça após tragédia

Cantor sertanejo se apresentava em festa que acabou em morte em BH.

0

Welinton Costa, irmão de Eduardo Costa, foi intimado pela Justiça e prestou depoimento após ser envolvido em caso de assassinato em BH

Acusado por Victória Villarim de ameaçá-la de morte, Welinton Costa, irmão de Eduardo Costa, foi ouvido pela Justiça após presenciar uma suspeita de assassinato em uma festa que acabou em morte em Belo Horizonte (MG).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, Welinton se apresentava no local quando uma mulher caiu da cobertura do prédio e logo se instauraram suspeitas de assassinato devido ao comportamento agressivo do namorado da vítima, que era o organização do evento, que acontecia em sua casa.

Intimado pela Justiça a dar esclarecimentos, Welinton Costa prestou depoimento na última terça-feira (1º) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizado no bairro São Francisco, em Belo Horizonte (MG).

No dia do ocorrido, o cantor sertanejo já tinha declarado que se apresentava em um andar diferente do qual ocorreu a tragédia e não presenciou nada. Apesar de declarações de suicídio de algumas pessoas, o namorado da vítima é considerado o maior suspeito de ter cometido o crime.

Leia também

Cantor sertanejo estava no local do assassinato

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na ocasião do suposto assassinato, uma mulher chamada Hilma Moraes caiu da sacada do apartamento de seu namorado Gustavo de Almeida Veloso durante uma festa . Segundo testemunhas, uma discussão aconteceu no apartamento por volta das 23 horas e, em um determinado momento, foi ouvido um barulho muito forte.

Os moradores do primeiro andar acharam o corpo de Hilma, já morta no térreo. Irmão de Eduardo Costa, Welinton Costa estava no local e relatou que não presenciou nada do ocorrido, pois estava em um andar diferente do qual a namorada de seu contratante sofreu a queda.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Segundo testemunhas, a mulher pode ter se suicidado ao pular do apartamento, mas a polícia investiga a possibilidade de ter sido um assassinato, visto que o namorado de Hilma apresentava comportamento agressivo, conforme relato de uma vizinha.

Confira na íntegra a reportagem do Balanço Geral:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy