Irmão de Eduardo Costa é intimado pela Justiça após se apresentar em festa que acabou em assassinato

Cantor sertanejo se apresentava em uma festa que acabou na morte de uma mulher

0

Irmão de Eduardo Costa é intimado a prestar depoimento após apresentação em festa clandestina que acabou em suspeita de assassinato

O cantor sertanejo Welinton Costa, irmão de Eduardo Costa, que chegou a ser acusado por Victória Villarim de ameaçá-la de morte, será ouvido pela Justiça após se apresentar em uma festa que acabou em morte em Belo Horizonte (MG).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, uma mulher chamada Hilma Moraes caiu da sacada do apartamento de seu namorado Gustavo de Almeida Veloso durante uma festa . Segundo testemunhas, uma discussão aconteceu no apartamento por volta das 23 horas e, em um determinado momento, foi ouvido um barulho muito forte.

Os moradores do primeiro andar acharam o corpo de Hilma, já morta no térreo. Intimado a prestar depoimento após a morte, Welinton Costa relatou que não presenciou nada do ocorrido, pois estava em um andar diferente do qual a namorada de seu contratante sofreu a queda.

Segundo testemunhas, a mulher pode ter se suicidado ao pular do apartamento, mas a polícia investiga a possibilidade de ter sido um assassinato, visto que o namorado de Hilma apresentava comportamento agressivo, conforme relato de uma vizinha.

A família de Hilma descarta a possibilidade de suicídio e revela que, com certeza, a mulher foi brutalmente assassinada, considerando o passado de denúncias criminosas de Gustavo Veloso.

Confira na íntegra a reportagem do Balanço Geral:

Leia também

Eduardo Costa tem romance com participante da “Fazenda” 

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa teve relacionamento com outra participante do reality show “A Fazenda” exposto nas redes sociais após ser vítima de duro golpe e fazer apelo desesperado ao seus fãs.

Já apontada há algumas semanas como a nova affair de Eduardo Costa após supostamente ter recebido um buquê do cantor, a atriz e influenciadora Nadja Pessoa, participante da décima edição da Fazenda, foi flagrada por internautas na casa do cantor sertanejo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O suposto flagra se deu após a influenciadora postar uma série de stories deitada em um sofá verde, que os seguidores logo identificaram ser um dos móveis da casa de Eduardo Costa. Segundo especulações, Nadja teria passado o final de semana na casa do cantor.

Os stories foram analisados no quadro “Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral”. Os apresentadores chegaram a identificar outros cômodos da casa de Eduardo Costa em registros da atriz, que chegou a aparecer na varanda da casa do cantor e expôs seu guarda-roupa.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy