fbpx

Irmão de Andressa Suíta manda recado para Gusttavo Lima e detona sertanejo após separação

Parece que o bicho tá pegando fogo com a separação do Embaixador.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após pegar todo mundo de surpresa com o término de seu casamento, Gusttavo Lima foi detonado pelo irmão de Andressa Suíta e recebeu recado

Após a notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que agitou a internet na manhã desta sexta-feira (09), o irmão da modelo abriu o jogo e detonou o cantor sertanejo, que também está sendo processado por ofender uma adolescente em um vídeo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Alexandre Suíta, irmão de Andressa Suíta, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fim do casamento entre sua irmã e cunhado. O rapaz deixou os fãs do sertanejo de cabelo em pé ao revelar que não está surpreso com a separação e aproveitou para mandar um recado para Gusttavo Lima:

“Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, detonou Alexandre, dando a entender que o sertanejo é uma má pessoa.

A declaração logo ganhou força na internet e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, atraindo a atenção de todo mundo sobre o que teria acontecido com Gusttavo Lima e Andressa Suíta.

Em conversa com Léo Dias, Gusttavo Lima abriu o jogo e revelou o que o fez desistir do casamento. Confira abaixo.

Leia Também:

Sertanejo abre o jogo sobre término

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Em conversa com o colunista Léo Dias, Gusttavo Lima revelou que a separação ocorreu na última segunda-feira (05), e o pedido foi feito por ele mesmo. O sertanejo garante que não houve traição: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, contou.

Gusttavo Lima deixou a mansão luxuosa do ex casal e agora está vivendo em uma de suas casas, no estado de Goiás. Apesar do rompimento que chocou os fãs, o cantor garante que manterá a amizade com sua ex e vai focar na criação dos filhos: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar dois filhos com muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“Nossa relação sempre foi muito tranquila e nada pode afetar na criação de nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor desta forma”, termina o Embaixador, que recentemente expôs o cantor Thiago Brava, o acusando de pedir dinheiro emprestado.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy