fbpx

Após ameaçar Gusttavo Lima, irmão de Andressa Suíta é acusado de engravidar amante

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Irmão de Andressa Suíta é envolvido em polêmica após mandar indireta para Gusttavo Lima nas redes sociais dizendo que ensinaria seus filhos a serem homens

Após a notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que tem agitado a internet nos últimos dias, Alexandre Suíta, irmão da modelo, abriu o jogo e detonou o cantor sertanejo, que também está sendo processado por ofender uma adolescente em um vídeo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após mandar indireta para Gusttavo Lima dizendo que iria ensinar os filhos do sertanejo a serem serem “homens de verdade”, o rapaz se envolveu em uma polêmica após ser exposto por uma seguidora em um post, que não gostou de sua declaração.

Segundo a mulher, o ex cunhado do cantor não tinha moral para falar nada, pois traiu sua esposa e engravidou a amante: “Ensinar a ser homem? Falou o que estava noivo de um uma e engravidou outra. Criança não precisa de presença de um homem para ensinar ela a ser um HOMEM, muitas mães fizeram e fazem isso sozinhas 10000x melhor”, detonou.

O comentário viralizou nas redes sociais e ganhou grande repercussão, chegando até o conhecimento de Alexandre, que não ficou quieto e aproveitou para debochar da acusação. Em uma foto no stories no Instagram, o rapaz postou uma foto deitado para cima em uma rede com a escrita: “Balançando aqui e pensando quem será minha noiva que nunca conheci”. 

De fato, a história não foi comprovada e o assunto não voltou a ganhar mídia. O que tem agitado as redes sociais é a declaração de Andressa Suíta sobre o término. Segundo a influenciadora, o pedido do divórcio veio do próprio sertanejo e a pegou de surpresa. Confira abaixo.

Leia Também:

Influenciadora abre o jogo e verdade vem à tona

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Andressa Suíta se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido e expôs toda a verdade para seus seguidores, revelando que foi pega de surpresa pelo cantor, que não deu motivos para a separação.

A influenciadora revelou que o pedido veio de surpresa: “Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de voltar de uma viagem família. De domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para a salvar meu casamento”, detonou.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os internautas logo associaram o término à uma possível traição de Gusttavo Lima à Andressa Suíta, visto que recentemente o cantor foi alvo de boatos alegando que ele tinha uma amante no Espírito Santo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy