fbpx

Irmã de Gusttavo Lima detona o sertanejo e expõe vida simples: “Estou cansada”

Empresária fez um forte desabafo nas suas redes sociais

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Roseli Lima, irmã de Gusttavo Lima, fez desabafo e detonou o cantor, que chega a demorar meses para responder suas mensagens

Após passar vergonha em rede nacional por elogiar música de Luan Santana durante live sertaneja, Gusttavo Lima agora vê seu nome envolvido em mais uma polêmica, dessa vez com a irmã Roseli Lima.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Roseli, que é empresária e proprietária de uma loja de roupas e marca de cosméticos, fez um desabafo em seu Instagram após fãs do sertanejo fazerem de sua vida um verdadeiro inferno: “Sou uma pessoa batalhadora, com uma vida simples. Muitas vezes as pessoas perguntam se eu sou irmã dele e eu falo ‘Não, ele que é meu irmão, eu nasci primeiro”, começa.

A empresária revelou que não é sustentada pelo cantor e não tem convívio próximo com ele, chegando a revelar ainda que não aguenta mais tanta pressão: “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, sou a Roseli, e não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha que ele”, disparou.

+ QUIZ: teste seus conhecimentos sobre o cantor Gusttavo Lima

Roseli ainda pegou os seguidores de surpresa ao revelar que precisa tentar por meses até que Gusttavo Lima a responda e expôs vida simples, reforçando que não precisa de ajuda financeira do irmão: “Se o Gusttavo me bancasse com certeza eu não teria o padrão de vida simples que levo. Se tem arroz e feijão aqui na minha casa, sou eu e meu companheiro que trabalhamos e compramos”.

Confira o relato completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rose Lima (@roselimma) em

Leia Também:

Sertanejo Perde Processo para Compositor

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

O compositor André Luiz Gonçalves da Silva processa Gusttavo Lima e acusa o cantor de plágio pela música “Fora do Comum“. De Lucca, nome artístico do compositor, pede indenização de R$ 20 milhões ao cantor, que recentemente chocou o público com história de seu passado secreto.

De Lucca afirma que é o único compositor da música e que o sertanejo teria fraudado os créditos e se colocado como co-compositor. Agora, após uma reviravolta no ano passado, o compositor conquistou sua primeira vitória: uma liminar que permite lutar pelos direitos da música, o que pode prejudicar – e muito – a carreira do Embaixador, que acabou de sofrer a primeira derrota no processo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“Fora do Comum” estourou na voz de Gusttavo Lima em 2011, mas o processo foi movido apenas em 2016. Esse foi o motivo do caso ter sido arquivado no ano passado pois, segundo o juiz responsável, o tempo para se fazer o processo deve ser inferior a três anos.

Na época do arquivamento, a equipe de Gusttavo Lima alegou que ambos escreveram a música juntos e que De Lucca recebeu 50% dos lucros, referentes à sua “parte da composição”.

No entanto, não é isso que aconteceu. De Lucca e seu advogado revelam ter provas o suficiente para derrotar Gusttavo Lima, tirar os R$ 20 milhões do seu bolso e, de quebra, penhorar os seus bens.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy